Lucas define sua posição no jogo após liderança de Arthur Aguiar no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)
Lucas venceu a Prova do Líder junto a Arthur Aguiar, numa dupla definida por sorteio, e cedeu a liderança em prol de R$ 10 mil. Sozinho na academia, o capixaba definiu sua posição no jogo e seus sentimentos em relação ao concorrente do BBB 2022.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Vamos lá. Líder Arthur, vamos ver como eu enxergo isso… E mais uma vez: como gosto de todos aqui e não vejo ninguém como oposição a mim e em nenhum conflito direto”, começou Lucas, dizendo que hoje não tem ninguém como inimigo.
Apesar deles terem rompido a parceria e protagonizado algumas brigas, o capixaba explicou: “O Arthur, por a gente ter tido uma aproximação e, enfim… Ter se afastado. Mas, sei lá, não guardo rancor, não guardo mágoa”.
Por fim, Lucas esclareceu o motivo de não ter lutado muito pela liderança, na decisão que tinha que ser em consenso:
“Mas eu me sentiria muito egoísta. Aí, sim: qual é o preço de pegar mais uma liderança? Ser o que tem mais lideranças, sendo que eu me sentiria uma pessoa… Não ruim, porque é o jogo. Mas naquele momento eu me sentiria egoísta, e egoísta é uma coisa que eu não sou”.
BBB 2022: Lucas afirma que Arthur Aguiar deve se perder no jogo em breve
Numa conversa no Quarto do Líder, com Eslovênia como companhia, o capixaba apostou que o futuro do ex-amigo não vai ser muito promissor no jogo.
Tudo começou com os dois tentando adivinhar quem vão ser os 5 finalistas no reality show da Globo. Lucas opinou sobre o ator: “Acho que o Arthur vai acabar se perdendo logo logo. Não sei. Acho que ele vai acabar se perdendo”.
O estudante de Medicina afirmou que a decaída de Arthur se acentuou ainda mais depois da saída de Jade Picon:
“Assim, ele é muito jogador, mas, não sei se eu gostaria, se eu vejo ele como campeão aqui do Big Brother. O que movimentava muito ele era a briga com a Jade. Sabe, quando os dois juntos fazem uma coisa legal e, quando um sai, o outro meio que dá uma estagnada? Então, não sei quais vão ser os próximos passos dele, entendeu? Vamos ver”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.