Embora a maioria dos confinados do BBB 2022 tenha conseguido dizer o que queria no Jogo da Discórdia, outros ficaram com a sensação que faltou algo a ser acrescentado. Com isso, Lucas foi visto como frouxo pelas próprias aliadas e Linn da Quebrada orientou a galera do Quarto Lollipop.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Antes disso, Jessilane criticou o fato de Arthur Aguiar voltar a espalhar a narrativa de que joga sozinho:
“Em alguns momentos, me senti um pouco chateada com algumas falas ali. Concordei em algumas coisas, discordei em outras, mas me incomoda essa fala de ele estar jogando sozinho. Sendo que a gente está vendo ele se movimentando, articulando com os meninos. Mesmo que não dê certo, isso pra mim não é jogar sozinho”.
Laís concordou com a colega: “Jogar junto não é só juntar todo mundo e votar numa pessoa só”. A bióloga finalizou o raciocínio colocando o ator como o dono da razão, o criticando: “Outra coisa que me incomoda muito, é quando ele fala: ‘Você está falando o que você não sabe’. Parece que só o que ele fala está certo”.
Em outro canto, Pedro Scooby agradeceu por Lucas ter se desculpado: “Maneira a sua atitude, valeu? Estamos juntos. Sou um cara que falo. Mas, quando é para elogiar, também tem o mesmo lugar”.
BBB 2022: Atitude de Lucas vira pauta de discussão e inicia assunto bem mais amplo
Eslovênia foi a primeira que acusou o affair de ter recuado na hora de levantar os pontos, deixando isso para os outros:
“Era pra você ter falado. Começou tão bem, foi incrível. Aí na hora… Aí chega uma pessoa, cita a situação… Ela não está na posição de falar… Eu te enxerguei como medroso! Tinha muito mais coisa, coisa que você sabe. Parece que você ficou feliz por uma pessoa ter falado [por você]”.
Linn da Quebrada reforçou o que a pernambucana citou: “Não basta a Natália falar por você, você tinha que falar por você. Você foi colocado como traidor diversas vezes. Sinceramente, eu achei que você foi medroso”.
A cantora afirmou que Lucas não foi firme, não falou o que levou ele a não cumprir o combinado com Arthur, e que só quis mostrar que estava tudo bem. Natália foi citada como “representante”, mas elogiada por defender os aliados, fortalecendo o time.
Voltando a falar do marido de Maíra Cardi, Lina aconselhou Laís sobre não se exceder, para não dar a oportunidade do artista se passar de coitado. A médica afirmou que era constantemente interrompida aos gritos. A famosa, assim sendo, deu a dica para ela se calar e assim evidenciar que estava sendo silenciada.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.