Acontece nesta terça-feira (25) a primeira eliminação do BBB 2022, mas Lucas e Eslovênia estão indecisos sobre as chances de Naiara Azevedo ser eliminada, depois que praticamente desistiu do reality show após a formação de paredão.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Lucas começou questionando se sua crush estava se sentindo bem, e a sister revelou-se abalada com essa berlinda a ser resolvida: “Tô leve, tô feliz. Eu tô aqui. Mas sinto muito por eles. Acho que no começo é normal isso, sentir o peso com a galera que tá indo”.
O engenheiro apostou na eliminação de Naiara e Eslovênia discordou do colega de confinamento: “Todo mundo acha. Por ser tão óbvio, eu acho que não”. Então, ele deu o braço a torcer: “Pode ser… Hoje ela está bem melhor”.
A integrante da Pipoca retomou a palavra, pontuando que o público pode tomar partido das dores da cantora: “E ontem eu senti muito o coração dela. Senti muito a dor dela. Se o Brasil se sentir tocado com as dores dela, as limitações dela, quem sabe”.
BBB 2022: Eslovênia pensa em affair e fica dividida entre 3 participantes
Até o momento, essa edição do Big Brother não formou o primeiro casal, mas Eslô já mostrou que é uma das participantes que pretende mudar isso. A pernambucana confessou que está dividida entre três brothers, revelou nomes e explicou o porquê.
Tudo começou com Rodrigo apostando que vai ter gente ficando com mais de 1 pessoa nessa temporada do reality: “Pode ser que comece um romance e vire outro romance”.
Pedro Scooby, que é casado, já ficou animado em ver os confinados acertando algum affair: “Tem homem bonito? Tem. Mais de um. Tem mulher bonita? Tem. Mais de uma. Solteiras. Então está tudo certo”.
Foi daí que Eslô deixou claro que é de uma só: “Vamos combinar uma coisa? Eu gosto de exclusividade”. Vinicius tirou sarro da sister: “Quem quer três é ela, Brasil! É sobre três e está tudo bem”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.