Lucas fecha estratégia com Gustavo e sugere formação da “terceira via” no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)
Com o avançar das semanas no BBB 2022, os grupos vão se reconfigurando e assim mostrando que não estão tão sólidos assim. Lucas e Gustavo se reuniram na academia para uma conversa decisiva sobre o jogo, tentando um novo jeito de avançarem no reality show.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Em resumo, a dupla visou uma aliança com Douglas Silva, Paulo André Camilo, Arthur Aguiar e Pedro Scooby. O capixaba veio com uma contraproposta:
“Eu falei: ‘Gostaria de me aliar com Gustavo’. Você tem uma estratégia montada em botar a Laís em primeiro. Se a gente quiser trazer, a gente vai ter que refazer essa estratégia. Essa é uma parada que eu estou disposto a fazer”.
Lucas apontou que essa nova configuração pode ser uma “terceira via” e concluiu que eles estão no “olho do furação”. Gustavo sugeriu que o líder insira algumas conversas e ele reagiu: “Para inserir essa ideia. Scooby e PA não têm nada contra a Laís. Quem tem é o DG”.
O paranaense afirmou que Pedro Scooby está disposto a jogar, depois de Paulo André ser emparedado pela primeira vez: “Acho que hoje pode ter dado aquele estalo”.
Gustavo trouxe o grande ponto da estratégia dos dois: “A gente tem que fazer as nossas minas não serem do Lollipop. Isso é complicado”. Lucas concordou sobre ser uma missão complexo: “Isso é difícil”.
Gustavo abre o jogo sobre suas expectativas com o BBB 2022
Numa reapresentação aos confinados, o bacharel em Direito começou descrevendo seu contexto familiar, que para ele é bastante incomum:
“Meu nome é Gustavo, tenho 31 anos, eu sou de Curitiba, nascido e criado. Vou começar falando da minha família. Eu tenho uma família fora do convencional, mas é bem show de bola. Meu pai e minha mãe se separaram muito cedo, tenho eu tinha quatro anos, mas sempre se deram super bem. Hoje em dia, o meu pai é o melhor amigo do meu padrasto, a minha madrasta gosta da minha mãe”.
Depois, Gustavo ainda contou que já quis ser jogador de vôlei e modelo, mas a hérnia de disco e o ganho de peso o impediram. Por fim, falou mais de si e do que quer viver no Big Brother Brasil:
“Sou um cara muito de amizades, tenho amigos de infância que guardo até hoje. Gosto de festa, gosto de futebol, gosto de praia. Vim aqui para o programa para sair da minha zona de conforto, tentar algo novo. Achei que era a hora, tenho 30 anos, não tenho filhos, então, se não fosse agora, não iria ser nunca mais. E é isso, vim aqui para fazer amizades, ganhar o prêmio, mudar de vida. Estou sendo muito feliz e espero que continue muito mais”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.