BBB 2022: Lucas Galina detona edição e fala sobre cancelamento

BBB 2022
BBB 2022: Lucas Galina criticou participantes do reality (Imagem: Reprodução / Gshow)

Participante polêmico do BBB 2020, Lucas Galina criticou o BBB 2022. O brother, que saiu “cancelado” do reality, falou sobre a postura dos participantes atuais.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em conversa com o Splash, o famoso disparou: “Está muito fraca e chata. Os participantes estão com medo de mostrar quem realmente são, até pela onda do cancelamento”.

publicidade

Veja Também

“Eles querem ser os mais politicamente corretos possíveis e conquistar o carinho do povo de maneira forçada”, opinou o loiro.

Considerado um dos “vilões” da sua edição, Gallina estava sempre em guerra com as “fadas sensatas”. Sobre as sisters que agiram dessa forma, o amigo de Felipe Prior disse:

“Levantar bandeira num jogo de competição é apelativo. Tenho certeza que o que elas mostraram no reality não é o que elas realmente são, diferentemente dos meninos. Aqui fora somos a mesma pessoa que fomos lá dentro”.

BBB 2022: Paredão é formado na casa

Vale lembrar que, no domingo (30), Rodrigo Mussi, Natália Deodato e Jessilane Alves foram indicados ao paredão.

publicidade

Em sua vez, Tiago, líder da semana, indicou Rodrigo. “Sempre acompanhei o programa, mas não imaginava o quão difícil era jogar isso aqui. […] Eu quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem a sua responsabilidade”, iniciou.

“O meu argumento em relação ao meu voto tem a ver com a visão que eu tenho sobre o jogo. Acredito que o Big Brother é um jogo do indivíduo com as suas relações. Para mim, o jogo é criado a partir das suas relações”, emendou.

No intervalo, Mussi brigou com o atual líder. Nervoso, o moreno acusou o grupo formado por Tiago, Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Paulo André de provocação.

publicidade

Está dizendo que tenho que melhorar. Por quê? Sou doente? […] Que é isso, acha que eu sou moleque? Sou moleque, p*rra”, esbravejou contra Tiago, sendo acalmado por Maria e Vyni.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Pelo amor de Deus, não vai fazer nada com a cabeça quente. […] A sua cabeça tá procurando motivo pra dar palco pra confusão, você não pode entrar nessa pilha”, disse Vyni ao colega.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.