BBB 2022: Lucas pensa no próximo contragolpe e crava possível adversário

BBB 2022
Lucas pensa no próximo contragolpe do BBB 2022 e crava possível adversário (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Quem tem assistido o BBB 2022, certamente já notou que Lucas é uma das possíveis indicações de Jade Picon. Como o indicado pelo líder também tem direito a contragolpe, o brother da Pipoca já está se adiantando ao pensar na sua decisão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Gustavo estava com o participante e mandou a real: “Você acha que a Jade vai te indicar?”. O capixaba disse que sim e recebeu outro questionamento: “Se tiver um contragolpe, quem você puxaria?”.

Veja Também

Lucas confessou que pensa no nome de Tiago Abravanel: “Cara, se eu tivesse um contragolpe, o Tiago seria uma opção bem forte pra mim, porque ele está votando em mim, só que ele é muito gente boa”.

O morador da Casa de Vidro opinou sobre o neto de Silvio Santos: “Eu até falei pra ele…O Tiago parece ser a melhor pessoa dentro dessa casa, mas isso não quer dizer que ele seja o melhor jogador”.

BBB 2022: Na Casa de Vidro, Gustavo detona relacionamento de Lucas e Eslovênia

Gustavo nem chegou direito e já deu sua opinião singela sobre o comportamento dos brothers do Big Brother Brasil. O rapaz, que está confinado na Casa do Vidro, não economizou na hora de falar sobre o relacionamento de Lucas e Eslovênia.

Eu acho muito mais saudável a forma como o Eli e a Maria levam. Não sei, o romancezinho da Eslô com o Lucas é muito infantil, ao meu ver. Falta lenha, falta fogo. Não sei se falta vontade de uma das parte”, contou o rapaz.

A tiktoker, almoçando com o colega de confinamento, concordou: “Eu já tinha sentido isso também. Eu pensei que Eslô ficaria mais focada no jogo. E acho que o romance dela com Lucas meio que atrapalhou um pouco, tirou um pouco de foco. Acho ela uma ótima jogadora”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›