BBB 2022: Lucas torce por eliminação de Eliezer e faz discurso afrontoso

BBB 2022
Lucas torce por eliminação de Eliezer no BBB 2022 e faz discurso afrontoso (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Lucas deixou o BBB 2022 graças a 77,54% dos votantes da 10ª semana e foi entrevistado no Multishow, repercutindo os fatos mais marcantes atrelados à sua trajetória no reality show da Globo. Sem rodeios, o capixaba confessou que prefere a eliminação de Eliezer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Brincando de fazer um discurso como Tadeu Schmidt, como fazem todos os eliminados da semana, o capixaba cutucou a falta de destaque de Eli:

publicidade

Veja Também

“Você é uma pessoa de coração enorme, acolhedora, que durante o jogo teve uma amizade muito linda. Mas acabou se escondendo atrás de outra pessoa, que foi o Vyni. Você ficou nisso o tempo todo! No início era bacana, mas depois não ficou tão legal. Hoje quem sai é você, Eli. Vem”.

BBB 2022: Lucas solta o verbo ao analisar o jogo de Arthur Aguiar

Para o ex-participante, uma das surpresas negativas foi o voto que recebeu de Douglas Silva. “Quando falaram que o DG ia votar em mim, eu falei: ‘Cara, acho que o DG não vota em mim’. E ele acabou votando, então o voto do DG me deixou bem chateado”, confessou o entrevistado.

Lucas tomou o rompimento com Arthur como algo igualmente chocante, já que eram parceiros de jogo, e comparou o famoso com Gustavo, no sentido de deixar as relações em segundo plano.

Para o estudante de Medicina, inclusive, essa decisão do ator em fechar com DG, Paulo André e Pedro Scooby foi por interesse:

publicidade

O Arthur, a gente teve uma aliança, teve uma relação… Só que eu acho que por coisa muito boba, ele acabou rompendo tudo. Acho que ele também tentou ficar mais perto dos meninos, estrategicamente. O Arthur é muito jogador e eles ganham tudo. É melhor estar do lado de quem ganha tudo”.

Por fim, Lucas atribuiu essa separação de Arthur Aguiar, no programa, como um mal-entendido generalizado entre os dois:

Acabou que a gente teve um desentendimento, uma falta de comunicação e a gente rompeu. Mas essa falta de comunicação, eu não destruí tudo o que a gente construiu. Mas ele está ali para jogar mesmo. Com ele e Gustavo é jogo acima de relação. E está tudo certo”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.