BBB 2022: Luciano vira alvo de críticas em conversa dos confinados

BBB 2022

Luciano vira alvo de críticas em conversa dos confinados no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A primeira prova de imunidade do BBB 2022 não trouxe apenas a vitória de Laís e Bárbara; como também o fato de Luciano ter virado alvo de críticas, numa conversa em suas costas. Eliezer e Jessilane foram os dois que miraram no concorrente.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em resumo, a dupla reprovou o comportamento do bailarino na prova de resistência. Eliezer disparou: “Acho que ele tem uma personalidade que, no futuro, pode dar problema”.

Jessi concordou com o brother e reclamou do posicionamento de Luciano na interação com os outros: “Na minha visão, parece que ele já quer impor o que ele quer que eu pense”. A sister até chamou ele de arrogante.

BBB 2022: Luciano revela que teve affair com campeão de reality show recente

Desde que seu nome foi anunciado entre os participantes do Big Brother Brasil, o lado sedutor e visceral de Luciano Estevan veio à tona. Numa conversa que rolou na primeira festa, o brother revelou que se envolveu com o campeão de um reality show recente.

Rodrigo ficou curioso com o nome do sortudo e o dançarino bissexual citou RuPaul como referência, deixando confusos outros participantes que ouviam a conversa.

O nome é o de Grag Queen, uma drag queen brasileira que saiu como vitoriosa no Queen Of The Universe. O programa da Paramount reuniu drags de diversos países, valendo o prêmio de 250 mil dólares.

A queen apareceu no perfil do Twitter e brincou com Boninho, o diretor do Big Brother Brasil, após a declaração: “Big boss, me coloca pra cantar na casa e resolver uns assuntinhos aí… Tô com a orelha quente já”. Grag também já tinha confirmado o affair antes da estreia do reality show.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.