BBB 2022: Mãe de Gustavo entrega motivo de comemorações inusitadas do filho

Gustavo no BBB 2022
BBB 2022: Mãe de Gustavo entrega motivo de comemorações inusitadas do filho (Imagem: Reprodução / Globo)

Alguns participantes do BBB 2022 chamaram a atenção por costumes inusitados. Entre eles, Eliezer mostrou uma risada bastante diferente e que fez os comentários sobre ela viralizarem na web. Porém, Gustavo Marsengo também gerou curiosidade ao comemorar suas vitórias na competição.

Fique por dentro do que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Conforme já foi analisado e notado por várias pessoas, o rapaz costuma uivar como um lobo. Em entrevista para a coluna de Patricia Kogut, Sandra Batista, mãe do brother, explicou o motivo que leva o filho a fazer essa comemoração para lá de diferente.

Veja Também

“A turma dele de amigos, que se conhece desde a infância e hoje é responsável por administrar as redes sociais, tem esse grito de guerra. Eles se inspiram naquele filme Se Beber, Não Case, que tem o The Wolfpack [Bando de lobos]. Então, eles uivam e dizem que são como esse grupo”, disse ela.

O rapaz também costuma agradecer sempre a mãe, que chama de Sandroca. “Meus filhos me chamam assim, não me chamam de mãe. Isso acontece desde que eles eram pequenininhos. E agora todo mundo (nas redes sociais) se refere a mim assim também”, explicou a bancária, que ainda tem outros dois filhos.

BBB 2022: Web questiona sumiço da risada estranha de Eliezer

Assim que entrou na casa do Big Brother Brasil, Eliezer assustou os colegas de confinamento com sua risada. Extremamente estranha, alguns participantes chegaram a questionar o rapaz se aquilo era real ou se ele estava brincando.

Posteriormente, parte dos telespectadores foram perguntas nas redes sociais como aquilo era possível. Alguns acreditavam até então que o rapaz estivesse tentando enganar os colegas, mas outros juravam que tudo fazia parte de um personagem.

Essas dúvidas duraram até que pessoas próximas do empresário falaram sobre essa situação. Amigos próximos afirmaram que aquela era mesmo a risada de Eli, que ele não estava brincando ou fingindo. Até que essa semana algumas pessoas recordaram que ele deixou de rir daquele jeito. Porém, a risada desapareceu após os primeiros dias e todos ficaram curiosos na web.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›