BBB 2022: Maíra Cardi detona Jade Picon após últimos acontecimentos

BBB 2022
Maíra Cardi solta o verbo contra Jade Picon (Imagem: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Sempre atenta ao que está acontecendo dentro do BBB 2022, Maíra Cardi resolveu colocar a boca no trombone para falar mal de Jade Picon e suas atitudes no reality show.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nesta terça-feira (08), a esposa de Arthur Aguiar falou muito mal da influenciadora de 20 anos que colocou o ator no paredão em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

publicidade

Veja Também

“Ela gritava, vibrava, de uma maneira que até doía no coração. Eu fiquei triste, decepcionada”, disse Maíra.

“Foi um choque receber essa transformação da Jade, não foi um choque vê-la colocá-lo no Paredão, porque eu acompanho 24 horas e vi ela falando muito mal dele pelas costas, isso me chocou, até porque ela está com um discurso que não é verdade de: ‘ele não me abraçou’, e ele foi o primeiro a abraçar ela [após a prova do líder]”, declarou.

Ela ainda completou falando que a vida passada de Arthur é sofrida, mas que não pode falar por ele aqui fora: “Não cabe a mim falar, mas ele tem muitas dificuldades com rejeição”.

Cardi relembrou que, fora do programa, houve um cancelamento por parte do público com as traições de Arthur Aguiar.

publicidade

“As pessoas estão se perdendo, como ele entrou com uma imagem de cancelamento, as pessoas acham que ele está cancelado, mas nada como 24 horas para mudar a opinião das pessoas”. 

Jade Picon tem atitude soberba após formação do paredão

Depois que o paredão foi lançado, a líder da semana, Jade Picon, mostrou que assistiu muitos filmes de patricinha vingativa fora do BBB 2022. No quarto, a influenciadora abriu uma bebida e colocou uma música de Ariana Grande, Successful, que fala, em um trecho, sobre ser uma grande jogadora.

“Deus do céu! Obrigada… A mim mesma! Ai, cara que momento! Que ótimo que eu consegui fazer o que eu queria. Segui meu coração, minha intuição e agora eu mereço uma musiquinha!”, bradou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.