BBB 2022: Maíra Cardi encontra Tiago Abravanel e faz brincadeira sobre Arthur Aguiar

Maíra Cardi
Maíra Cardi e Tiago Abravanel apareceram juntos em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (14), Tiago Abravanel surgiu com Maíra Cardi nos Stories do Instagram. Os dois, que se encontraram, ainda fizeram uma brincadeira sobre Arthur Aguiar, que está confinado no BBB 2022.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Alguém me explica se o Arthur fala mais de mim na casa do que da Maíra?”, disse o ator, que desistiu do reality há pouco tempo.

publicidade

Veja Também

“A minha vida é escutar: ‘O Tiago’, ‘o Tiago’, o Tiago’. mas amei, estou me sentindo pegando um pouquinho do Arthur aqui”, afirmou Cardi, que abraçou o artista.

Maíra Cardi se revolta na web

Há poucos dias, a coach fez um desabafo após Luana Piovani falar o que pensa de Arthur Aguiar. Sem papas na língua, a influencer disparou: “Bom dia para vocês. Vocês sabem que eu venho aqui e falo tudo em tempo real e principalmente não deixo as coisas tomarem proporção. Ontem, todo mundo estava falando ‘ai a Luana não vai responder?’, ela foi e respondeu e saiu até uma matéria em que ela diz que ‘pegou o bonde andando’ e não sabia exatamente do que se tratava”.

“Então, ela não sabia que a gente estava falando do jogo e do posicionamento da Jade como jogadora e não, obviamente, da Jade como mulher. Hoje de manhã, ela amanheceu de ‘lua’, mudou de posicionamento e resolveu atacar novamente o Arthur”, contou.

Primeiro que eu não estou entendendo qual é a opinião da Luana porque uma hora ela quer uma coisa e outra hora ela quer outra coisa. Acho que ela não está se aprofundando na própria opinião e, claro, ela tem o direito de mudar de opinião e acho isso muito inteligente. Mas quando você tem uma opinião em um dia, no outro, outra e no outro volta para aquela uma, significa que você não mudou naquele tema”, completou.

publicidade

“O interessante no post da Luana é que ela disse que esses ‘seguidores novos, não pensantes’, não interessam a ela. Somente aqueles que pensam igual a ela. E eles super me interessem. Então, os seguidores que não quiserem ficar na Luana, fiquem à vontade aqui na minha rede que eu adoro porque juntos a gente pode ser melhor”, convidou Maíra Cardi.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.