BBB 2022: Maíra Cardi opina sobre atitude de Arthur Aguiar após briga na casa

BBB 2022

Maíra Cardi solta o verbo e defende Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Maíra Cardi se pronunciou após ver a briga entre Linn da Quebrada e Natália no BBB 2022, na madrugada da última quinta-feira (17). A influenciadora usou o Instagram para falar sobre a atitude do marido, Arthur Aguiar, após a confusão envolvendo a mineira.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em desabafo, Cardi disse que não conseguiu dormir por conta da confusão que tomou conta do reality. A famosa também destacou a situação envolvendo Natália na casa, se solidarizando com a sister.

“Lógico, quando a bebida entra, a verdade sai. Tem alguns pontos aí. Não é a primeira vez que a Natália tem um episódio desses. Talvez seja o primeiro mais forte mas não é o primeiro. E são questões dela, pessoais dela, dores dela, profundidade dela, coisas da vida dela que colocaram ela nesse lugar. […] Mas é o seu mundo, dentro de você”. 

“A gente não pode questionar as dores das pessoas, se ela tem o direito de achar aquilo ou não. Porque não é sobre o que ela acha, é sobre o que ela sente, e o que ela sente não necessariamente é culpa do outro”, iniciou Maíra.

BBB 2022: Maíra Cardi fica surpresa com atitude de Arthur Aguiar em relação à Natália

Ainda em seu desabafo, a famosa elogiou o marido pelo apoio com Natália, após a sister passar por situações tensas dentro da casa, mostrando seu lado amoroso com o brother.

“O que eu achei interessante foi que na segunda-feira, o Arthur foi super atacado, foi acusado de ficar se vitimando, ficar fazendo cena, se fazendo de vítima porque não tá sozinho… E aí ontem, no meio de tudo isso, o ponto principal da discussão foi: a Natália estava se sentindo sozinha”, declarou Maíra, que seguiu:

“Eles brigaram tanto durante essa semana porque, ‘ah, não, não se faça de vítima’.  E a dor dela foi justamente por estar se sentindo sozinha. E mesmo assim, mesmo depois dela ter sido muito dura com ele no jogo da discórdia, ele vendo tudo aquilo, assistindo tudo aquilo, ele teve empatia pela dor dela”.

“Porque sim, ele se identificou. […] E numa atitude linda, ele foi abraçar ela e dizer tudo aquilo que, possivelmente, ele gostaria de ter ouvido de alguém e não ouviu. Ele gostaria de tiver ganhado um abraço, e alguém tivesse dito que é um dia ruim e vai passar. E eu achei lindo, e esse é ele”, completou a coach.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.