BBB 2022: Maíra Cardi se irrita com Laís e solta o verbo na web

Carol Bittencourt

25/02/2022

BBB 2022

BBB 2022: Maíra Cardi chamou Laís de “falsa” (Imagem: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Processada pela equipe de Laís do BBB 2022 por chamá-la de “falsa”, “olhos caídos” e “oferecida”, Maíra Cardi voltou a detonar a participante do reality.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

De olho no programa, a coach se irritou com o comportamento da médica em relação a Arthur Aguiar e soltou o verbo:

“Estou aqui assistindo ao BBB. A pessoa que se propõe a um reality se propõe a todo mundo falar dela. Óbvio. Como qualquer pessoa comum, tenho meu direito de comentar também”.

“Mas a equipe da Laís se acha no direito de ficar tentando me processar, tentando porque é uma tentativa fadada ao fracasso porque eu posso falar dela o que eu quiser”, disparou.

“Ela acabou de falar que o Arthur não é homem. Inclusive ela zombou dele mesmo, da altura dele dizendo, ‘olha aí, não tem nem tamanho’. E eu aqui fora, assistindo o reality não posso falar o que eu acho dela, que ela é falsa“, afirmou Maíra Cardi, que ainda mandou um recado:

“Amor, você vai morrer me processando porque vou continuar falando até o final. Falsa! Estou vendo você falar o dia inteiro mal dele. Na frente dele, você não fala a mesma coisa, você não tem peito. Você nem consegue falar, gagueja, fala muito mal na hora do Jogo da Discórdia. Se perde, dá até vergonha de assistir”.

“Enfim, vou continuar falando o que eu penso. Vá anotando aí para vocês me processarem. Assim você faz um dinheiro, na hora que você sair, eu te ajudo”, debochou.

BBB 2022: Equipe de Laís fala sobre atitude de Maíra Cardi

Cabe ressaltar que, anteriormente, quando a empresária atacou a sister, a equipe da participante se pronunciou.

Em um comunicado enviado para a Quem, o time da confinada disse: “Existem pessoas que pregam falas de sororidade, empatia e empoderamento feminino, mas, na realidade, basta um homem e o sentimento de ameaça afetiva para o discurso mudar”.

“A rivalidade feminina é isso! É sobre transferir suas inseguranças ao dizer que uma mulher quer ser a décima sétima amante do marido, ou que uma participante é ‘dada ou oferecida’, por acolher e abraçar esse mesmo marido, assim como fez com todos os participantes que entraram na casa”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.