BBB 2022: Maíra Cardi solta o verbo após ser convidada para almoçar com Léo Picon e ironiza

Maíra Cardi e Léo Picon
Maíra Cardi rejeita convite de Leo Picon e expõe motivo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após as polêmicas entre Jade Picon e Arthur Aguiar no BBB 2022, Maíra Cardi não quer mais proximidade com Léo Picon, irmão da sister. A influenciadora fitness usou as redes sociais para descartar uma possibilidade de se encontrar com o famoso para um almoço ou algo do tipo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Maíra, inclusive, contou que o possível almoço com o irmão de Jade era uma brincadeira. A famosa contou que sua rotina é muito corrida, então ela não conseguiria marcar um encontro com o rapaz.

Veja Também

“O convite de almoço para o Leo foi, obviamente, uma brincadeira. Não tenho tempo para nada, com uma vida extremamente corrida. Trabalho, cuido de dois filhos, tem 400 colaboradores, não estou com tempo de ir a um salão fazer meu próprio cabelo”, disparou Cardi.

“Já tive que desmarcar almoços com amigos próximos nem reagendei. Desculpe, mas não vai rolar fazer novas amizades”, justificou a esposa de Arthur Aguiar. Recentemente, Maíra disse que Jade teria interesse em se relacionar com o seu marido.

Maíra Cardi pede desculpas após brincadeira com Jade Picon

Após a repercussão negativa de seu comentário, a influenciadora usou as redes sociais para se desculpar com a sister. A brincadeira da coach não pegou bem entre os internautas.

Maíra havia dito que a jovem de 20 anos queria ser a 17ª amante de Arthur. O comentário aconteceu após a equipe da sister compartilhar um texto dizendo que o famoso sofria abusos psicológicos no BBB.

Em entrevista ao Extra, Maíra também comentou sobre o que aconteceu. “O meu público é um público adulto, afinal de contas tenho quase 40 anos, estou acostumada fazer brincadeiras mais ácidas e não ter que explicar que estou brincando”, disse ela, que completou:

“Não tinha me atentado que o público da Jade é mais novo que meu filho. Certas coisas precisam ser desenhadas. Não é o que eu gosto de fazer, mas é como terei que agir daqui para frente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›