BBB 2022: Maria reclama da falta de privacidade e faz confissão super íntima

BBB 2022
Maria reclama da falta de privacidade no BBB 2022 e faz confissão super íntima (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Assim como em outros reality shows, o BBB 2022 tira a privacidade dos participantes em quase todos os sentidos, com as dezenas de câmeras espalhadas pela casa. Maria foi uma das que reclamou, fazendo confissões íntimas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Dando um tempinho da festa, a atriz abriu o jogo sobre sua sexualidade num desabafo breve: “Tô com tanta saudades de ficar pelada, do meu vibrador, de tocar uma s*ririca, sabe?! Muito… Eu sonho demais com isso”.

Veja Também

O vídeo viralizou nas redes sociais e divertiu os internautas, como uma que comentou o seguinte: “Ela chorando, eu vou morrer [de rir]”. Outro tuiteiro só aproveitou o meme: “A Maria proporciona momentos incríveis”. Um terceiro observou algo inusitado: “Lenda já fazendo o marketing do OnlyFans”.

BBB 2022: Maria revela que Eliezer está deixando a desejar na cama

Maria causou constrangimento em Eliezer no início da madrugada desta quarta-feira (09). Durante um bate-papo na cozinha da casa do Big Brother Brasil, a sister reclamou, nas entrelinhas, sobre o desempenho do affair na cama.

O papo começou após o designer ter anunciado que iria dormir. Posteriormente, a cantora retrucou: “Isso porque você é ativo no programa”. Eli, então, rebateu: “Eu sou ativo no programa”. Sem papas na língua, a integrante do Camarote alfinetou: “Você não está sendo ativo nem na cama, bebê”.

Visivelmente sem graça com a declaração de Maria, o brother se defendeu: “Eu sou difícil. Não é chegar e pá. Tem que me conquistar e ir aos poucos”.

Eu não fui aos poucos? Não tomei as atitudes?”, indagou a atriz. “Tem que conquistar aos poucos”, completou, em seguida, o rapaz.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›