O segundo paredão, especialmente, mexeu muito com a cabeça de alguns participantes do BBB 2022 e Maria foi uma dessas pessoas. A confinada parou para refletir sobre seu comportamento impulsivo e ficou com medo de parar no paredão, por causa disso.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Num papo com Eslovênia, Eliezer, Lucas e Vinicius, a atriz resumiu seu lado explosivo e mostrou consciência dele:
“Eu quero me conectar comigo mesma porque essa semana eu me vi tendo atitudes perigosas. Eu sei das minhas limitações lá fora. Eu tenho um lado muito agressivo e não quero mostrar isso… E eu me vi perdendo a paciência”.
Por fim, Maria avisou que não vai deixar de expor o que está sentindo em relação aos concorrentes, mas ainda sim com o receio de virar alvo:
“Também quero me sentir segura para olhar nos olhos e dizer o que eu penso, na hora de ter que me posicionar. Uma hora o meu vai estar na reta. Eu não me sinto prioridade. Me senti muito alfinetada essa semana, muito alfinetada”.
BBB 2022: Maria e Vinicius confessam desconfiança de Jade Picon
Talvez por ter chegado 3 dias depois na casa do Big Brother Brasil ou por sua sociabilidade, Jade Picon não tem inspirado tanta confiança na casa. A dupla estava na companhia de Eliezer no Quarto Lollipop, até que a artista disparou contra a colega de Camarote: “Já falei, gente… A Jade não é de confiança”.
Os dois não quiseram guardar segredo e Vinicius indiretamente acusou Jade de ser leva e traz: “Tem essa questão também, ela está lá e está aqui”. Maria finalizou o debate rápido: “O problema é que ela está aqui dentro… Ela não está no outro quarto e está vindo aqui, ela está aqui”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.