BBB 2022: Maria revela ter criado OnlyFans para pagar as contas

BBB 2022
BBB 2022: Maria revela ter criado OnlyFans para pagar as contas (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o fato de um artista já ter trabalhado na Globo não garante, necessariamente, dinheiro em abundância. Maria, do BBB 2022, sabe bem disso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Em conversa com seus colegas de confinamento, a atriz, que recentemente participou da novela Amor de Mãe, revelou que precisou abrir um perfil no OnlyFans para pagar as contas.

publicidade

Veja Também

“Minha família, se não souber, meu pai está sabendo agora. Não sabia porr@ nenhuma”, declarou a integrante do Camarote.

“Não tinha ninguém para pagar as minhas contas, aí eu falei: ‘vou testar’. Vi que estava entrando dinheiro, graças a Deus”, disse em seguida.

Maria, a propósito, cobra 12 dólares por mês para dar acesso aos assinantes a fotos e vídeos exclusivos em que aparece colocando sua sensualidade para jogo.

BBB 2022: Maria reflete sobre seu jeito explosivo

Pelo visto, o segundo paredão do BBB 2022 mexeu muito com a cabeça de alguns participantes do reality. Maria foi uma dessas pessoas.

publicidade

A confinada, recentemente, parou para refletir sobre seu comportamento impulsivo e ficou com medo de parar no paredão, por causa disso.

Num papo com Eslovênia, Eliezer, Lucas e Vinicius, a atriz resumiu seu lado explosivo e mostrou consciência dele:

Eu quero me conectar comigo mesma porque essa semana eu me vi tendo atitudes perigosas. Eu sei das minhas limitações lá fora. Eu tenho um lado muito agressivo e não quero mostrar isso… E eu me vi perdendo a paciência”.

publicidade

Por fim, Maria avisou que não vai deixar de expor o que está sentindo em relação aos concorrentes, mas ainda sim com o receio de virar alvo:

Também quero me sentir segura para olhar nos olhos e dizer o que eu penso, na hora de ter que me posicionar. Uma hora o meu vai estar na reta. Eu não me sinto prioridade. Me senti muito alfinetada essa semana, muito alfinetada”.

Veja:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.