BBB 2022: Marina Ruy Barbosa revela torcer por romance de Jade e PA

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa opinou sobre romance no reality (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

A torcida para que o romance entre Jade Picon e Paulo André dê certo, após o fim do BBB 2022, está forte. Quem esboçou sua opinião sobre os dois nas redes sociais foi Marina Ruy Barbosa.

A atriz comentou na postagem de um perfil do Instagram que falava sobre a torcida da influenciadora pelo atleta na final do reality. A ruiva, então, escreveu: “Eu shippo esse casal”.

Em outra publicação, não satisfeita, Marina ainda fez um pedido aos ex-participantes do programa global. “Namorem, por favor”, disparou a famosa.

Veja Também

Marina Ruy Barbosa revela como resolveu desafeto com Walcyr Carrasco após recusar raspar cabelo em novela

Marina Ruy Barbosa soltou o verbo ao falar de um assunto polêmico em sua carreira. A atriz revelou como resolveu a briga com Walcyr Carrasco, anos após se recusar a raspar o cabelo durante a novela Amor à Vida, em 2013.

Na época, a ruiva estava com 17 anos e, segundo informou ao jornal O Globo, conseguiu concluir esta situação durante o período de pandemia:

“Na verdade, tinha sido combinado uma coisa e a história estava caminhando para outra. Quando fui convidada, foi me dito que iríamos fazer uma campanha alertando sobre o câncer linfático, que eu seria uma das protagonistas…”.

“Enfim, seria uma ação forte e que talvez eu teria que raspas os fios num determinado momento. Mas isso seria conversando. Só que tudo foi mudando e eu entendo pois se travava de uma obra aberta“, completou.

Marina disse ainda que sua personagem aparecia poucas vezes na trama: “De repente, chegou a cena que teria que raspar os cabelos, até num tom cômico. Só que fiquei sabendo que teria uma passagem de tempo na sequência e que eu apareceria de peruca. Fui questionar o porquê. Não estava vendo sentido nisso“.

“Se fosse para raspar os cabelos, eu ia querer ficar até o final careca. No fim, não raspar os cabelos foi uma decisão em conjunto com a direção da Globo. Não fazia sentido a ação dentro do que estava sendo proposto. Parecia sensacionalismo. Eu não precisava raspar os cabelos para provar que eu era atriz”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›