A miss paraibana Eslovênia, de 25 anos, conseguiu agitar as redes sociais logo após ser a quinta participante revelada do BBB 2022. A moça, que ocupa o grupo pipoca, é formada em Marketing, mas não dispensa um bom fuzuê na internet.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O nome dela, que foi inspirado na divisão da Iugoslávia, escolhido pelo seu pai, ficou entre os assuntos mais comentados da tarde desta sexta-feira (14). Os memes já começaram a aparecer com força total.
A sister iria se chamar Bósnia-Herzegovina, mas a mãe da pernambucana não autorizou. Entretanto, outro familiar tem nome diferente. O irmão se chama Édipo, graças a uma história grega escrita por Sófocles.
Por isso que eu não posso entrar no BBB, se tem uma ESLOVÊNIA comigo na casa, cada hora eu ia chamar por um país diferente:
“Bom dia, Estônia”
“A despensa tá aberta, Eslováquia?”
“Para de beber, Guiné-Bissau, você tá dando vexame”— Liv Brandão ? (@livbrandao) January 14, 2022
Confira outros anônimos revelados para o BBB 2022
Além de Eslovênia, outra competidora do grupo pipoca deu o que falar nas redes sociais. A médica Laís, primeira participante a ser divulgada na telinha da Globo, teve sua vida revirada na internet em questão de minutos.
Ela, que tem 30 anos, foi investigada pelos internautas, e eles acharam diversas fotos da médica nas manifestações de 2013 reivindicando posicionamentos políticos contrários ao governo Dilma.
Além disso, Laís ainda teria receitado, supostamente, remédio sem comprovação da Anvisa para infectados com a Covid-19. Um tweet viralizou na internet que a médica queria “curar” os pacientes com ivermectina.
E a menina do BBB é de Crixás, cidade onde uma amiga mora. O comentário lá é: queria curar o povo com covid com ivermectina.
Precisa de mais nada pra odiar
— LINA (@_linacaroline) January 14, 2022
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.