BBB 2022: Naiara Azevedo abre o coração e lamenta não ser prioridade de ninguém

BBB 2022

BBB 2022: Naiara Azevedo abre o coração e lamenta não ser prioridade de ninguém (Imagem: Reprodução / Globo)

Naiara Azevedo abriu o coração em conversa com Tiago Abravanel e lamentou o fato de não ser considerada prioridade por nenhum dos demais participantes do BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Desapontada com a forma como o jogo tem se desenrolado, a cantora declarou que pretende se posicionar mais no jogo para tentar reverter sua exclusão.

“Eu aprendi na minha vida que não consigo levar tudo a ferro e fogo, ser transparente o tempo todo. Porque para eu conseguir chegar aonde eu quero vai demorar muito mais. É quase que um atalho. Não preciso levar aquilo para o meu coração”, iniciou.

E continuou: “Até onde eu conseguir levar assim eu vou levar. Óbvio que essa semana vou começar a me manifestar mais”.

“Até porque o público de casa tem que entender que, por eu não expressar, não falar, podem ter a mesma impressão que as pessoas aqui dentro têm. Se eu bater em um Paredão pode ser que eu saia porque fui muito neutra”, refletiu.

A integrante do Camarote, em outro momento do bate-papo, expôs sua dificuldade de lidar com a dinâmica do reality:

“Pelo menos o público de casa precisa saber que isso é uma estratégia. Eu não estou aqui passando tempo. Está sendo muito difícil para mim passar o tempo aqui por eu estar fugindo muitas vezes do que eu queria fazer. Mas entendo que é necessário para eu avançar no jogo aqui dentro”.

Sinto que estou sozinha. Não consegui me conectar, assim como você se conectou. Aqui dentro não sou prioridade de ninguém. Aconteceu. Então estou buscando uma forma de eu ser minha prioridade”, completou.

BBB 2022: Naiara Azevedo fica pistola com hipocrisia de brothers

Recentemente, a cantora Naiara Azevedo reclamou sobre a hipocrisia existente no confinamento. A famosa tocou no assunto após notar que as pessoas reprovaram seu discurso no jogo da discórdia ocorrido na última segunda-feira (31).

“Uma coisa também que acho muita hipocrisia: as pessoas pedem pra gente abrir a boca pra falar, quando eu abri minha boca pra falar as coisas que eu pensava, eu já ganhei mais carinha do que coração ali [no queridômetro]”, desabafou.

“Falei pouco ainda, porque ainda fui muito leve nas minhas palavras. Querem que eu fale, mas na hora que eu falo, não tá bom?”, complementou a integrante do Camarote, indignada.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.