BBB 2022: Naiara Azevedo assume lado explosivo e exalta a própria competitividade

BBB 2022
Naiara Azevedo assume lado explosivo e exalta a própria competitividade para o BBB 2022 (Imagem: Divulgação / Globo)

O ‘Big Day’ chegou ao fim e o último nome anunciado foi o de Naiara Azevedo. Sem muito rodeio, nos comerciais da Globo, uma das estrelas do Camarote do BBB 2022 se resumiu em competitividade e explosão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, a cantora assumiu que não se adapta com derrotas: “Eu sou muito competitiva, muito… Sou aquela do ‘ou eu ganho, ou eu venço’. Tenho dificuldade em perder”.

Além disso, Naiara expôs o próprio espanto de estar no reality show: “Eu nunca pensei em me inscrever para o Big Brother; porque eu sei que eu sou louca, descontrolada e perigosa. Eu sou uma pessoa explosiva. Pra me tirar do sério, é muito rápido”.

Outro ponto falado pela sertaneja é do empenho para vencer cada etapa: “Nas provas de resistência, pra me arrancar dela, só se for desmaiada… Me arrancando pelo cabelo”.

A intérprete de 50 Reais disse que uma das vantagens de ser seu aliado é o fato de ter o hobby de cozinhar. A sister se disse alto-astral o tempo todo e finalizou: “Quero ser amada não só pelas músicas que faço, mas pelo ser humano que sou”.

Naiara Azevedo além de todo sucesso

A artista de 32 anos nasceu em Farol (PR), mas hoje mora em Goiânia (GO). A influência sertaneja vem desde pequena, no sítio com tios, primos e avós músicos.

Aos 18 anos, Naiara deixou a terra natal para fazer a faculdade de Estética e Cosmetologia, em que é pós-graduada. Depois de trabalhos paralelos e apresentações em barzinhos, ela partiu para Londrina (PR) em 2012 e no ano seguinte alcançou o sonho de gravar o primeiro DVD.

Só em 2016, a celebridade conseguiu um sucesso estrondoso, com o 50 Reais e daí passou a emplacar várias músicas nas paradas de sucesso. Em 2018,  Azevedo ampliou o seu talento ao homenagear cantores no Show dos Famosos. No mesmo ano, ela foi indicada ao Grammy Latino, no troféu de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por Contraste.

Falta pouco para a estreia do reality show da Globo. O público da emissora começará a acompanhar a casa mais vigiada do Brasil a partir da noite de sexta-feira (17). Tadeu Schmidt comandará a “nave louca” a partir de então.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›