BBB 2022: Naiara Azevedo confessa critério de voto e expõe ponto fraco no jogo

BBB 2022

Naiara Azevedo confessa critério de voto e expõe ponto fraco no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Além das peculiaridades, Naiara Azevedo também tem conversas de jogo no BBB 2022. A confinada confessou o critério que usa para decidir seus votos e acabou expondo um dos seus pontos fracos, nessa competição por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No Quarto Grunge, a cantora afirmou que não é muito boa para criar estratégia, já que se acha muito frágil emocionalmente:

Gente, eu não sirvo para jogar, sério… Eu já voltei atrás de novo no meu pensamento. A pessoa vem, me dá um abraço e me amolece. Sou muito frouxa. Vou andar desviando das pessoas nessa casa porque se me abraça, mudo rapidinho. Sou muito fácil de ser iludida”.

Naiara ainda deu um exemplo, para clarear melhor o que falava: “O amiguinho veio cá e me deu abraço e eu falei: ‘Ah, que bonitinho. Já não quero mais votar nele’”.

Natália opinou sobre o que ouviu: “Amiga, nem sempre a gente deve reagir com ódio”. A sertaneja retrucou e trouxe mais outro dado sobre a próxima formação da roça: “Ódio de quê, amiga? O meu critério de voto essa semana vai ser afinidade. A pessoa que menos conversar comigo essa semana vai rodar”.

BBB 2022: Naiara Azevedo admite sentimento de rejeição em desabafo sincero

Talvez pela série de polêmicas que protagonizou na primeira semana de confinamento, a famosa não conseguiu estabelecer nenhum vínculo muito forte no Big Brother Brasil. A famosa desabafou sobre esse sentimento de rejeição e soltou o verbo contra os concorrentes.

Eu estou num ambiente em que eu não sinto que as pessoas aqui dentro fazem um pingo de questão que eu esteja. Se eu não me manifestar para falar qualquer coisa ou desenvolver um assunto, ninguém fala comigo”, disparou Naiara, jogando a real na cara do povo do Lollipop.

A aspirante a campeã ficou na dúvida sobre insistir ou não numa socialização dentro do Big Brother Brasil: “E mesmo quando eu falo, parece que eu não sou notada; ou sinto que eu estou sendo inconveniente. Tamanha é a minha necessidade de construir laços, eu posso estar sendo até invasiva”.

Nem por isso eu deixei de tentar, por um dia sequer. Sinto como a que sobrou ou que ninguém quis. As pessoas não abriram espaço”, finalizou Naiara Azevedo, resumindo o que tem sentido sobre os demais habitantes da casa mais vigiada do Brasil.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.