Nesta quarta-feira (19), no BBB 2022, Pedro Scooby contou para Naiara Azevedo uma situação curiosa envolvendo os filhos com Luana Piovani. O surfista fez a sertaneja rir após o revelar o motivo dos herdeiros pegarem tanto piolho.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Segundo Pedro, em Portugal, local em que os herdeiros vivem, é normal a infestação de piolhos. Naiara, por sua vez, disse que “achou o máximo” a história contada pelo surfista.
“E seus filhos? Estão todos bem? Eu li um bagulho dizendo que eles pegaram piolho, achei o máximo”, disparou a sertaneja. Scooby, então, respondeu que os remédios brasileiros não funcionam com piolhos pegos em Portugal:
“Lá tem muito piolho, em Portugal, muito. As pessoas daqui nem entendem, toda hora eles pegam piolho. Bizarro. E os remédios do Brasil não fazem nem cosquinha. Tem que ficar tirando, levar lá em um lugar que eles tiram”.
Boninho abre o jogo sobre suposta censura política no BBB 2022
Recentemente, antes do reality da Globo estrear, o diretor da emissora, Boninho, desmentiu uma suposta censura dentro do BBB 2022. O profissional disse que os brothers estão liberados para falarem do que quiserem, principalmente assuntos políticos.
“Depois de 20 de Big Brother, ainda existe ainda muita teoria da conspiração. Eu estava vendo que arrumaram um manual do que pode e não pode falar na casa”, contou o diretor nos stories.
“Portanto, naqueles monitores que existem na casa, que de vez em quando vocês conseguem ver, não tem a palavra mudar de assunto, porque mudar de assunto é um problema que eles tem que saber entre eles. O que acontece? o que temos? Temos sim um painel informando quando eles tem que fazer alguma ação, trocar bateria, ir ao confessionário, ir à despensa. E isso eles gostam”, detalhou Boninho.
O BBB 2022 estreou na última segunda-feira (17), mostrando a entrada de participantes do time Pipoca e Camarote na casa. Ainda haverá a chegada de outros brothers, como Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que testaram positivo para a Covid-19.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.