BBB 2022: Natália acusa Arthur Aguiar de se fazer de vítima e abre discussão

Matheus Henrique Menezes

15/03/2022

BBB 2022

Natália acusa Arthur Aguiar de se fazer de vítima e abre discussão no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur Aguiar foi escolhido como manipulador por quatro participantes do BBB 2022, no Jogo da Discórdia que rolou até a madrugada desta terça-feira (15). Natália, depois de tudo isso, acusou o ator de se fazer de vítima nesses momentos.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Ele fica se colocando muito nessa posição de vítima, de pobre coitado, acusado pelas pessoas… Entendeu? Pobre coitado, está todo mundo vindo em mim, dó de mim”, começou a designer de unhas, analisando os discursos de Arthur.

Linn da Quebrada discordou, depois de um silêncio: “Acho que isso, necessariamente, ele não faz”. Jessilane também acrescentou: “É, não acho que seja esse vitimismo. Mas acho que ele aproveita isso a favor dele, sim. Mas não é papel de vítima não”.

Semana passada só a Laís que foi nele e a questão da Jade. Hoje, a única pessoa direta que foi nele foi a Laís. Fora isso, ninguém falou nada pra ele assim ‘uau’”, finalizou Nat, justificando o argumento que trouxe.

BBB 2022: Laís dedura nova estratégia de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália

De uma maneira gradual, Linn da Quebrada, Jessilane e Natália têm se aproximado mais da galera do Quarto Lollipop. Mesmo isso sendo um benefício para ela no Big Brother Brasil, Laís acabou entregando a nova estratégia do trio, numa conversa com Paulo André.

O atleta, enquanto lava a louça na cozinha, jogou o verde: “Tem uma nova configuração no Lollipop”. Laís inicialmente se mostrou confusa: “Como assim? Uma configuração nova?”.

Paulo então se explicou melhor: “As meninas vindo aí”. A médica concordou, mas afastou que o famoso esteja na sua linha de voto por agora: “Acho que essa semana elas estão mais para o nosso lado mesmo. Elas estão com a gente, mas você está na escala embaixo de voto… De várias pessoas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.