O BBB 2022 está em seu último mês e os participantes especulam cada vez mais sobre o que acontecerá na fase final. Sentados na sala, Natália e Eliezer deram palpites sobre como serão as próximas provas do líder e companhia.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Agora a gente está no TOP 8. Não sei se seria uma prova de resistência, mas vou dar um exemplo: entre o TOP 8 e o TOP 6, pode ter uma prova de resistência tranquilamente para entrar no TOP 5. Mas eu acho mais provável ser no TOP 7 ou no TOP 6”, palpitou Nat, sendo mais descritiva em seus chutes.
O designer contra-argumentou: “Mas aí seriam duas provas de resistência, uma atrás da outra? Como não tem mais como ser uma semana completa, seriam duas provas de resistência em dois dias”.
A mineira se mostrou animada para ser a próxima líder: “Se for prova de sorte, eu queria muito ganhar a liderança. Eu vou, eu não queria: eu vou! Eu não vou tentar, eu vou conseguir”. Eli finalizou o papo sem saber que não derrotou Arthur Aguiar: “Agora eu acredito em milagre”.
BBB 2022: Natália elogia trajetória de Douglas Silva e pede perdão após vacilo com famoso
Para Nat, o ator não tem motivos para sentir vergonha de sua trajetória no reality show da Globo: “Você é uma pessoa incrível, tem uma jornada muito bonita. Eu não vejo que você faça algo que as pessoas queiram ter ranço de você ou de tirar”.
Douglas contou que está com medo de ser julgado por algo problemático que falou e não entrou em detalhes. A sister da Pipoca pediu desculpas pelos erros com o confinado e seguiu falando:
“É uma coisa muito pesada. Foi forte. Não foi certo. Eu nunca deveria ter dito aquilo. Ainda mais por ser uma pessoa que está sempre do meu lado, me apoiando. No dia seguinte eu fiquei com raiva de mim, triste comigo. As pessoas que te amam, te amam com suas qualidades e defeitos”.
“Não é sobre me amar. É sobre terceiros me interpretarem mal”, finalizou DG, definindo melhor sua insegurança.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.