Natália e Lucas têm se aproximado cada dia mais no BBB 2022 e um ponto comum entre eles é a antipatia por Bárbara. A dupla detonou o desafeto — que por sinal está imune — numa conversa que se arrastou durante a madrugada de quinta-feira (20).
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O capixaba contou que se afastou de Rodrigo por causa da proximidade com a sister: “Eu conversava para caramba com o Rodrigo. Eu tenho um carinho pelo Rodrigo também, mas ele se afastou para caramba”.
Natália concordou: “Depois dessa prova ele se afastou mais ainda”. Lucas retomou a palavra: “É que quanto mais ele se aproxima da Bárbara, mais eu me afasto dele”.
O bonitão confessou que Bárbara seria sua primeira opção, se não estivesse imune e Nat foi na onda: “A minha também. Só que ela está com imunidade, então agora a gente tem que pensar no nosso segundo. Porque se ela não tivesse conseguido e eu tivesse que votar, seria ela, com toda certeza”.
A conversa no BBB 2022 vai ainda mais além
Alguns instantes depois, a designer de unhas chegou a elogiar a beleza da rival: “Ela é muito bonita, acho ela linda”. Lucas contra-argumentou: “Cara, vou te ser bem sincero… Sabe quando você pega… Eu acho que é ranço. Pode vir pintada de ouro, não acho ela bonita”.
Foi daí que Natália comprou o ponto de vista: “Ela não tem carisma. Ela pode ser inteligente, mas carisma não tem nenhum. É uma pessoa muito sem sal. Acho ela sem sal demais”.
A integrante da Pipoca também achou outro defeito em Bárbara: “Geralmente, mulher tem um pouquinho de chatice com outra mulher… Então, pensei que ela estava assim comigo porque não gostou do meu jeito, porque sou muito brincalhona; fico me expondo nas coisas sem medo. Mas reparei que não, que é realmente o jeito dela esnobe”.
A mineira citou um suposta patada que a loira deu em alguma dupla na prova de imunidade, a tachando de arrogante: “Por mais que foi uma brincadeira, não achei saudável. Os meninos brincando com ela na hora da prova: ‘O que você tá olhando aqui?’. Assim, não pode olhar para tu, não?”.
“Eu fiquei olhando para a cara dela um tempão só para ela me perguntar: ‘o que você está olhando?’. Eu queria dar uma patadinha, queria muito”, continuou Natália, afirmando que agiria diferente nesse caso.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.