BBB 2022: Natália fica arrasada com novo fracasso em provas e desabafa

BBB 2022
Natália fica arrasada com novo fracasso em provas do BBB 2022 e desabafa (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Assim como aconteceu na Prova do Anjo recente, Natália também não ganhou a Prova do Líder do BBB 2022. Pouco tempo depois da disputa vencida por Gustavo, a sister da Pipoca lamentou o fato de não ter vencido nenhuma prova até então.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

No Quarto Grunge, ao lado de Linn da Quebrada, a mineira soltou o verbo: “É aquela sensação que, sempre que está indo, aí desanda… Sentimento de frustração um pouco grande. Porque parece que, você está indo, e desanda..”.

Veja Também

Jessilane ouviu Nat, que tirou sarro do próprio desempenho: “Sabe o que eu estou pensando? Será que eu só vim aqui para passar vergonha?”. A baiana entrou na onda: “O povo deve só rir como vocês estavam fazendo quando viram eu jogando”.

BBB 2022: Eliezer abre o jogo após protagonizar cenas quentes com Natália

Eliezer disse que é impulsivo quando toma suas atitudes, justificando os seus atos: “Mas acho que é mais ou menos assim, né? Principalmente nas últimas cinco, seis semanas. Acho que tudo o que eu faço, eu faço como se não houvesse amanhã”.

Ainda, o brother disse que está se permitindo fazer tudo que possui vontade: “Hoje é dia da prova do líder e já, já é domingo e indicação e sempre me sinto ameaçado. Não tenho uma semana de paz. Já tive, né? No começo. Mas de um tempo pra cá, acho que sempre me proponho a fazer tudo. Me jogo mesmo”.

Apesar da vontade em que fazer o que deseja enquanto está no programa da Globo, Eliezer não escondeu a sua preocupação com a repercussão que seus atos estão gerando fora da casa:

Às vezes eu fico: ‘Meu Deus do céu, como isso tá sendo visto lá fora?’, como a questão, por exemplo, do… Do edredom! E aí eu fico com medo de como isso tá sendo visto aí fora, mas cara, eu me jogo e ‘vambora’. Fazer o quê? Já foi, já foi”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›