Mais um paredão será formado neste domingo (13) e os participantes do BBB 2022 estão ansiosos para descobrir os nomes dos indicados. Natália e Jessilane começaram dando seus palpites, e depois acolheram Linn da Quebrada nessas especulações.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Natália acredita que Jade Picon pode indicá-la à berlinda: “Mais fácil ela me indicar do que indicar tu”. A professora de biologia ficou na dúvida: “Hoje ela sentou comigo, falou que não sabia o que ia fazer ainda. Eu falei que nem eu sabia em quem eu ia votar porque estava muito tenso”.
A designer de unhas também indicou o nome de Lucas, nesse trio de possibilidades do voto da líder. Jessilane entendeu que a falta de afinidade causou isso, e apostou que Pedro Scooby e Paulo André imunizem Douglas Silva.
Outro chute de Nat é que a amiga não tem muitas chances de ir pelo voto da casa. A sister da Pipoca não se mostrou tão confiante assim: “Mas e se o Pedro votar em mim, o Pedro, o PA…”.
“Aí, se ele tiver o poder de puxar, pode ser. Agora, se a galera que ele imunizar… Não é possível que os imunizados consigam puxar alguém. Mas o protegido do Anjo, pode. Igual foi com o Eli, lembra? E é isso. Eu estou pensando nisso”, imaginou a mineira.
BBB 2022: Linn da Quebrada chega ao papo interessante
Tudo começou com Jessi confessando o medo de ser emparedada mais uma vez: “Eu acho que vou essa semana de novo. Acho que eu tenho grandes chances de ir essa semana de novo”.
Natália discordou, e a cantora colocou as três numa zona de risco: “Todas temos chance. Se o Anjo puder indicar, eu tenho a chance de ir”. E ainda acrescentou: “Talvez pela liderança, o Lucas, talvez…”. A confinada contra-argumentou:
“Eu acho que de, nós três, quem é menos próximo é o Lucas. Se for por proximidade. Mas ela conversou muito comigo na última festa e falou que jamais quer fazer o óbvio, que ela não quer estar aqui dentro e votar por afinidade. Então por isso que eu acho que não vai ser o Lucas. Acho que, com certeza, vai ter alguma outra coisa”.
Linn concordou com essa indecisão e opinou sobre o poder que Jade Picon tem nessa semana: “Eu acho que ela é muito imprevisível também, daí pode ser…”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.