BBB 2022: Natália leva bronca da produção ao subir em poltrona durante festa

Natália
Natália levou nova punição da produção do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Natália causou de novo em festa do BBB 2022. Na madrugada desta quinta-feira (31), ela levou uma chamada de atenção da produção após subir em um dos itens do cenário da festa de Linn da Quebrada.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Tudo aconteceu quando a designer de unhas subiu na poltrona em que a Líder da semana estava sentada e começou a dançar. A sister colocou os pés no móvel e a artista e Jessilane logo pediram para ela descer.

publicidade

Veja Também

Natália não ouviu as “comadres” e levou uma “atenção” da produção do programa da Globo. Assim que viu o aviso na TV da área externa, ela desceu e pediu desculpas à equipe. “Mas por que, gente? Eu não fiz nada…”, respondeu ela, inicialmente.

Pouco antes do ocorrido, a modelo já havia comentado com Eliezer, Lina e Jessi que tinha bebido bastante e que estava “muito feliz” no evento.

Num outro momento, enquanto conversava com Jessi, Natália revelou estar com vontade de pular na piscina. “Não pode, Natália”, a bióloga repreendeu a sister. “Eu sei que não pode, não vou. Tô falando que queria“, retrucou a outra sister.

Natália se arrepende de brigas no BBB 2022

Horas antes da festa, ela lamentou algumas atitudes, por se sentir “um monstro” em determinados momentos. Num papo revelador com Eslovênia, a sister da Pipoca começou descrevendo o que pensou quando chegou no confinamento:

publicidade

“Eu estava refletindo muito e eu lembrei exatamente do sentimento de quando eu pisei aqui. E aí eu falei assim: ‘Poxa, é um jogo, eu preciso segurar a minha onda e está tudo certo. Isso aqui não é uma coisa que eu preciso estabelecer para a minha vida’”.

“Mas assim, eu fico mal comigo, igual eu estava falando com o Lucas ontem: eu não fico com as pessoas, eu fico mal comigo”, continuou Nat, se arrependendo da própria abordagem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A “comadre” revelou que quer terminar sua trajetória transmitindo positividade, reprovando seu passado:

publicidade

“Eu quero sempre ser um canal de coisas boas, entende? E quando eu vejo que, infelizmente, não está indo ali na rota que eu pretendia seguir, eu começo a me sentir um monstro, mesmo. E aí é aquilo: não me torturar, querendo ou não eu não erro sozinha, entendeu? Porque, tipo, pelas falas, fica parecendo que eu que sou a problemática, que eu que caço a briga”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br