BBB 2022: Natália perde a paciência com cobranças de Arthur Aguiar e inicia briga

BBB 2022

Natália perde a paciência com cobranças de Arthur Aguiar e inicia briga no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Por mais uma vez, o Jogo da Discórdia rendeu várias conversas pela madrugada do BBB 2022. Nesta terça-feira (22), Natália perdeu a paciência ao se sentir cobrada por Arthur Aguiar e isso culminou numa rápida discussão entre eles.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O ator começou pontuando que Nat, Linn da Quebrada e Jessilane, ao indicarem Paulo André ao paredão — junto com Tiago Abravanel — colocaram alguém que as priorizava, em sua visão. Para ele, o Quarto Lollipop as ameaçavam mais.

Natália afirmou que não queria colocar muitos amigos juntos, já que Brunna Gonçalves e Eliezer — que se safou na Prova Bate e Volta — já tinham sido indicados.

Na sequência, Arthur discordou desse ponto de vista e a sister da Pipoca afirmou que não age pensando 100% no jogo:

Eu não consigo estar aqui pra ser só o jogo. Eu tenho que tá um pouquinho humana e é isso que eu tô te falando. É igual tu falou, as pessoas tão pouco se lixando pra tu, podem tá pouco se lixando, mas eu quero saber do meu coração”.

Em resposta, o marido de Maíra Cardi contestou o argumento e inclusive o usou contra Natália:

Então, se você tá aqui mais humana, ontem faltou [humanidade] pra vocês; porque as pessoas que tavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês”.

Não faltou, não é atacar. Não foi assim, a história não assim”, respondeu a designer de unhas, lembrando que já foi votada por Paulo e outros aliados dele, assim como outras das comadres.

Arthur Aguiar alega a imunidade dada para Natália

O brother do Camarote lembrou de sua decisão com anjo e tentou inverter a situação, num exemplo:

Vamos fazer o contrário, se a [Lina] tem o Anjo e me dá… Daí o seu nome surge em alguma roda de votação, igual o nome da Jessi surgiu, então eu bato o pé e digo: ‘Não vou votar’”. Pra você ter noção, o nosso grupo não chegou num consenso, teve que ter uma votação”.

Natália se irritou com a cobrança e aumentou o tom de voz: “Você não precisava dar o anjo. Não precisava. Se era querendo pensar nisso, não pensava. Você tá querendo cobrar uma coisa que tu deu”. Arthur se defendeu: “Não tô cobrando nada”.

A mineira seguiu reprovando essa discussão: “Mais uma vez que a gente volta na estratégia. ‘Ai, vou dar o anjinho pra ela, porque ao menos assim vai pensar em não votar’”.

Famoso reage à repercussão de suas jogadas no BBB 2022

Arthur afirmou que tem se sentido perseguido e injustiçado, seja lá o jeito que ele aja ao decorrer das semanas:

Sabe qual o grande problema da casa? É que quando eu quero me relacionar, dizem: ‘Ah, o Arthur tá fechado na dele’. E aí quando eu tento me abrir, os comentários são: ‘O Arthur é interesseiro. Ele quer se relacionar com as pessoas por causa de uma coisa’”.

Linn da Quebrada alegou que o artista deixou Tiago Abravanel desprotegido e assumiu esse risco intencionalmente:

Você escolheu não dar o anjo nem pro PA, que é uma das suas prioridades e nem pro Tiago. Você sabia que, em algum lugar, independente da sua relação com o Lucas, o Tiago já foi uma opção para o Lucas. Quando você decide não dar o anjo para o Tiago também, você sabe que de alguma maneira você também está expondo ele para ser votado”.

Por fim, Arthur Aguiar defendeu seu lado, negando que tenha influenciado as confinadas: “Criam situações que não são verdadeiras e eu que fico como filho da p*ta. Em momento algum eu fui induzir voto do quarto na Natália ou na Jessi”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.