BBB 2022: Natália perde a paciência com Jessilane e dá cortada por falta de jogo

BBB 2022

Natália perde a paciência com Jessilane e dá cortada por falta de jogo no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Por mais que o Quarto Lollipop teve 4 baixas consecutivas no BBB 2022, a galera do Quarto Grunge está alerta, já que 5 dos rivais ainda nem sequer enfrentaram paredões. Foi nessa reunião que Natália perdeu a paciência com a falta de jogo de Jessilane.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A bióloga começou questionando o óbvio: “5 pessoas de lá não foram ainda?”. Arthur Aguiar mandou a real: “É o que eu digo: rede de proteção! Vai como?”.

Não foi Eli, Vyni, Eslô, Laís e Jade”, constatou o ator. Jessi trouxe uma teoria pra isso ter acontecido: “Na minha perspectiva, todas as vezes que vocês optam ir neles, é sempre uma única opção”.

Todo mundo tem suas prioridades. Eu tenho como opções de voto o Eli, Eslô e Jade. Nunca essas pessoas foram cotadas no quarto, pra voto”, continuou a sister da Pipoca.

Nat deu uma cortada na amiga e o silêncio se instalou: “Já foram, só que você não participou das conversas desde o início. Você nunca se dispõe a conversar e a tentar entender as estratégias”.

BBB 2022: Jessilane lamenta saída de Tiago Abravanel e reflete sobre “parcela de culpa”

Tiago Abravanel perdeu a paciência com o jogo do Big Brother Brasil e pediu para sair na tarde de domingo (27). Jessilane sentiu a falta do ator e ficou refletindo sobre até que parte ela teria uma parcela de culpa na desistência do ex-integrante do Camarote.

De início, a confinada ficou com medo de Tiago ter se arrependido da decisão e se questionou se poderia ter feito algo para impedi-lo:

Nem acredito. Tenho medo dele se arrepender depois e ficar pior. Também fiquei me sentido culpada, porque ontem fui chamar ele para falar do Queridômetro. Eu não tinha imaginado que o povo ia votar nele. Depois que ele começou a falar, eu comecei a refletir”.

Continuando o pensamento, Jessi relembrou um papo decisivo com o neto de Silvio Santos: “Quando saiu o Queridômetro, eu disse para o Tiago: ‘Caraca, isso nunca tinha passado pela minha cabeça’. A gente vai ficar carregando agora esse sentimento de ‘o que poderia ter feito de diferente?’”.

Nossa, estou lembrando da cena toda hora na minha cabeça. Eu acordando naquele susto e só vendo ele entrando no Confessionário. Ele passou por mim”, continuou a bióloga, relembrando o momento que Tiago Abravanel apertou o botão.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.