BBB 2022: Natália protagoniza briga generalizada com Gustavo, Scooby, Douglas e Paulo

BBB 2022

Natália protagoniza briga generalizada com Gustavo, Scooby, Douglas e Paulo no BBB 2022(Imagem: Reprodução / Globoplay)

A formação do sétimo paredão do BBB 2022 foi bastante tensa, rendendo muito assunto pela madrugada de segunda-feira (7). Natália protagonizou um barraco coletivo, envolvendo Gustavo, Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Tudo começou com o ex-morador da Casa de Vidro se sentindo traído por ter sido votado por Natália: “Confiei, hein?! Tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra”.

Eliezer se intrometeu na conversa, acusando Gustavo de ameaçar sua “amada”, que por sinal negou a afirmação:

Ele não está errado, ele está certo. Não foi uma ameaça em momento nenhum. Calma, eu entendo você. Agora é minha vez de falar. Eu realmente falei com você, realmente eu não queria, foi com muito pesar; mas para eu ser neutra, eu não podia ser. Eu queria ser imparcial nessa votação; só que eu ser imparcial, é eu dar o meu direito para outras pessoas, é não estar aqui jogando”.

Logo em seguida, Nat pontuou que não fez nada de muito absurdo em tentar defender Eli, nada que ele não faria em relação a Laís:

Outra coisa: são duas pessoas que eu gosto muito. Eu falei com ele isso e falo com você e falo com quem quiser escutar. É a mesma coisa que tu… Está eu e Laís no fogo. Quem que tu vai me proteger? Laís. É muito óbvio”.

Gustavo contra-argumentou: “Não é tão óbvio assim, porque a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você que deita com o Eli protegeu ele, mesmo falando que não votaria em mim”.

BBB 2022: Homens do Quarto Grunge viram assunto na treta generalizada

Ainda em voz alta, entre a sala e a cozinha, a mineira jogou os nomes de Scooby, DG e Paulo na roda: “Eu sinto que vocês, meninos, têm, sim, se juntado. Inclusive você também, DG, e criado tipo uma fortaleza, sim”.

O surfista se exaltou bastante e reagiu: “Não me inclui nessa, não. Está colocando palavra na minha boca”. Douglas e o paranaense negaram a acusação de estarem numa fortaleza. Natália reafirmou o que disse e assumiu que queria testar os confinados:

Eu queria ver se realmente era esse posicionamento dos meninos de me colocarem como protegida. O Scooby mesmo falou, às vezes, a gente está protegendo. Eu não quero que ninguém simplesmente proteja, não é isso. Eu queria saber se é realmente sincero de vocês com isso, porque eu votei em você com muito pesar. Eu queria saber se vocês realmente gostam de mim. Quero saber se independente do que aconteceu hoje, se a gente vai ser parceiro”.

Rede de proteção volta a ser tema de conversas na casa

Paulo André acusou a sister da Pipoca de ter julgado todo mundo de uma maneira rasa: “Você generalizou uma parada. Quando foi que eu te chamei para conversar sobre jogo ou tipo querer saber de você?”.

Pedro Scooby foi na onda: “Você está me julgando. Você falou ‘acho que os meninos estão numa rede de proteção”. Ela insistiu na tese, ainda argumentando: “Não estou julgando”.

Depois de só observar, Linn da Quebrada deu pitaco: “Rede de proteção é não se votar”. O ex de Luana Piovani seguiu negando: “Ela está criticando que eu não votei em nenhum deles. Só votei em você [Lina], nela [Jessi] e na Natália. É isso. Então, eles fazem parte de uma rede de proteção? Não”.

Por que eu voto em vocês? Porque vocês votaram em mim. Só isso e está tudo certo. A gente tem isso, e não tem nada de rede de proteção”, finalizou Pedro Scooby.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.