BBB 2022: Natália se queixa de Jessilane em desabafo surpreendente com Bárbara

BBB 2022
Natália se queixa de Jessilane em desabafo surpreendente com Bárbara no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Nos dias mais recentes do BBB 2022, Natália tem se desentendido com Jessilane em algumas oportunidades. Depois de ter jogado tudo para a sister, a emparedada fez queixas da amiga e surpreendentemente foi desabafar com Bárbara, que não era tão próxima assim.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na piscina, a designer de unhas começou analisando a própria personalidade e esclareceu seu posicionamento na treta com Jessi:

Veja Também

Igual na Festa, eu fiquei muito bolada. A própria Jessi virou e falou assim: ‘Ah, que tu estava de mal’. Eu falei: ‘Não, só que ocorreu uma situação que eu achei desnecessária. Eu virei as costas para a gente não brigar, porque não necessidade de ficar brigando‘”.

Bárbara opinou sobre esse impasse: “E, às vezes, nem tudo precisa ser discutido”. Natália negou que tenha evitado a bióloga, se defendeu e fez uma reclamação:

Eu falei: ‘Não. Está tudo bem. Tu é mal-educada, mas está tudo bem. Eu estava sentada porque tava passando mal. Você se preocupou em perguntar?’. As pessoas não se importam em se preocupar em saber, querem primeiro julgar”.

Por fim, a mineira entendeu que esses desentendimentos tem lhe prejudicado na dinâmica do confinamento:

Estou cansada de brigar com a Jessi porque sinto que isso gera reflexo na casa. Parece que eu tô brigando, tô implicando e sendo chata. Estou preferindo ficar mais sozinha”.

BBB 2022: Atacada por Maria, Natália alcança feito histórico após o Jogo da Discórdia

Natália foi o grande destaque do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14). O auge da “brincadeira” armada por Boninho foi a agressão de Maria contra a sister, que rendeu a expulsão da atriz. Fora da casa, a modelo foi quem mais ganhou seguidores no Instagram.

Logo depois do jogo exibido ao vivo na tela da Globo, Natália cresceu absurdamente na rede social. Ela alcançou o seu primeiro milhão de seguidores horas antes do programa, e ganhou mais de 600 mil fãs após a dinâmica.

Arthur não ficou por baixo. Líder em pesquisas fora do Big Brother Brasil, ao longo da semana passada, o galã faturou 10 milhões de seguidores após a edição comandada por Tadeu Schmidt.

Jade Picon, a atual líder da casa, atingiu a marca de 18 milhões de seguidores, mas suas atitudes na casa mais vigiada do país não foram aprovadas pelo público. Em alguns dias, o número de seguidores caiu para 17,8 milhões.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›