BBB 2022: Natália tenta tomar atitude ousada durante ação, mas falha na missão

Natália no BBB 2022
BBB 2022: Natália se decepciona durante ação na casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Natália tentou uma atitude curiosa no BBB 2022 durante a semana, enquanto participava de uma ação no reality na tarde da última terça-feira (12), mas acabou não conseguindo. Na área externa da casa, os brothers comeram chocolates e prepararam presentes para os familiares.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Porém, enquanto comiam os doces preparados pela produção, Natália pediu por álcool. Sem sucesso, a sister lamentou a situação por não conseguir o que queria. Logo, Douglas Silva brincou com a sister: “Tá querendo, né? A bichinha parece um Opala, maluco. É chocolate, mané”.

publicidade

Veja Também

“É Páscoa”, acrescentou Paulo André. Mesmo que tenha caçoado de Natália, DG fez uma nova pergunta: “Achou?”. Jessilane entrou na conversa e questionou a amiga: “Achou, Nat? Está interessado também, né?”.

“É claro que ele está, ele dá essa desculpa”, brincou Pedro Scooby. “Ai, queria beber cerveja… Passar o meu dia mais…”, lamentou Nat antes de ser eliminada do programa.

BBB 2022: Linn da Quebrada e Natália soltam o verbo sobre jogo de Gustavo

Antes de serem eliminadas do reality, as comadres avaliaram o jogo do paranaense. Gustavo, que ficou mais próximo do grupo dos homens na casa, recebeu opiniões de Nat e Linn sobre a sua performance no confinamento.

O Eli está o mais amado da casa. Quem deu carinha para Gustavo hoje? Acho que foi o Arthur. Os meninos não dão carinha para ele… O PA tem três”, disse Natália.

publicidade

Depois, a sister questionou a amiga: “Gente… Amiga, você que deu carinha para o Gustavo hoje?”. Lina confirmou que foi ela e explicou a decisão: “Eu dei porque ele me tirou da Prova [do Líder]”.

Nat completou que o ex-morador da Casa de Vidro está fechado com os homens: “Ah, mas é fato, né, Lina. Acho que é muito claro que ele está com os meninos. A gente tinha a ideia de que ele não estava com ninguém, que ele estava só por ele e ponto, né?”.

Mas, isso não é verdade”, comentou Linn da Quebrada. A mineira, por sua vez, disparou: “Isso não é uma verdade, já mudou há muito tempo, e a gente não estava reparando. Mas, foi óbvio. A felicidade ontem que ele ficou ontem de você sair da prova… E você nem ia colocar ele direto”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.