Embora sejam aliadas no BBB 2022, Jessilane e Natália andam se desentendendo com certa frequência. A novidade da vez foi na academia, na presença de Eliezer, como uma espécie de acerto de contas sobre algo que aconteceu há alguns dias.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Natália lembrou quando a bióloga pediu para tirar fotos com ela numa festa e disparou: “Pela forma arrogante que ela falou comigo, eu respondi da seguinte forma: ‘Mas não tem que ser no seu tempo”.
Jessi corrigiu a sister, dizendo que foi uma pergunta, e ouviu o seguinte: “Porque ela foi super arrogante comigo, muito grossa. Ela viu que foi grossa, mas ela não sabe reconhecer que é grossa. Ela quer pagar de sonsa, fingir de louca. Você não aceita estar errada”.
A sister da Pipoca contra-argumentou, alegando falta de tempo para resolver essa treta: “Não, eu entendo que te respondi, mas eu assumo. A gente tentou resolver na festa, não deu certo. O único momento que eu tive pra falar com ela foi no domingo à noite”.
Nati voltou a provocar: “Você vai me dar razão. Vamos apostar? Ela está brigando de novo”. Jessilane tentou dar fim ao desentendimento: “Uma coisa que eu não quero que você diga pra mim é o seguinte: ‘Você tem razão’. Eu só quero que você entenda o meu lado. Eu não quero ter razão”.
BBB 2022: Jessilane tem dívida altíssima fora do reality
Após se formar em Biologia, a goiana de 26 anos, agora, precisa quitar cerca de R$ 20 mil que precisou recorrer ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) para ter uma formação superior.
Em conversa com o jornal O Globo, a irmã da confinada do BBB 2022, Carolina Alves, revelou que a dívida precisa ser quitada em 15 anos: “Ela tem uns R$ 20 mil para pagar. E isso precisa ser feito em, no máximo, 15 anos. Ela fez faculdade particular e precisa repor esse valor”.
Mas, além do Fies que precisou utilizar para se formar, Jessilane ainda tem outra dívida. A casa da mãe, Claudete, também está com um valor para fazer a quitação.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.