BBB 2022: Nova liderança e divisão dos grupos movimentam confissões dos confinados

Matheus Henrique Menezes

18/02/2022

BBB 2022

Nova liderança e divisão dos grupos movimentam confissões dos confinados no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Numa prova que exigiu habilidade, pontaria e um pouco de força, Lucas se saiu vitorioso e se tornou o primeiro líder da Pipoca, nessas 5 semanas de BBB 2022. Na manhã desta sexta-feira (18), os confinados repercutiram a novidade, incluindo a divisão da casa em Xepa e VIP.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Larissa confessou a frustração em ter perdido sua primeira prova e também o medo de ser mal julgada pelo público:

Ontem fiquei bem chateada por não ter ganhado a prova do líder, não quero ser vista como uma pessoa ‘planta’. Fiquei com o coração apertado também pensando como tá a situação aí fora, minha família, gerou insônia, andei pela casa, conversei, fui fazer serviço”.

Eliezer, por sua vez, avisou que está se sentindo ameaçado e que vai agir para fugir do paredão: “Não foi dessa vez, mas fiquei feliz pelo casal. Fiquei em pânico com a possibilidade do Gustavo ganhar, quero muito tirar o meu da reta”.

Divisão dos grupos impacta os participantes do BBB 2022

Ainda fixado nas estratégias, Arthur Aguiar agradeceu por ser escolhido para o VIP: “Fiquei feliz por Lucas ter me escolhido, não só escolhido pra quase nada aqui dentro. Tô com uma estratégia para me livrar do Paredão”.

Por falar nesses dois grupos, Jessilane ficou pensativa: “Tô tão triste, fiquei mto mal, não necessariamente por não ter ganhado, mas ter conseguido me colocar na xepa, e ver todos meus amigos indo pro VIP. Mas Deus sabe de tudo, na minha vida nada foi sorte mesmo”.

Tiago Abravanel está compenetrado em vencer provas: “Quase, quase rolou. Fiquei muito feliz com meu desempenho na prova, realmente concentração é uma coisa que me ajuda muito. Amanhã vou fazer o possível e impossível para ganhar essa Prova do Anjo”.

Linn da Quebrada foi na onda e reparou algo em si mesma: “A liderança não veio, tenho percebido o quanto com o passar do tempo tenho me sentido um pouco mais ansiosa. Tô morrendo de saudade da minha família. Fiquei muito feliz com a liderança do Lucas, tem prova do anjo, vou dar tudo de mim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.