BBB 2022: Novo spoiler de Boninho revolta internautas – “Tá ficando chato”

Boninho
Boninho irritou diversos internautas após publicar novas informações sobre o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cada dica que o diretor do BBB 2022, Boninho, publica nas redes sociais, os fãs do programa ficam mais ansiosos e, também, com bastante raiva. Nesta quinta-feira (13), o Big Boss publicou um spoiler de quem poderá ocupar a casa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Mostrando a palma da mão dos participantes, o enigma parou a internet no começo da tarde e, até o fechamento desta matéria, irritou vários internautas. O marido de Ana Furtado pediu ao público para descobrir de quem eram as mãozinhas. Ao todo, foram oito membros. 

“A última chance de você descobrir quem vai entrar na casa antes da gente revelar os participantes amanhã é você aprendendo a ler as mãos deles agora! E dá uma olhada aqui atrás, já estamos dentro dela!”, disse o diretor no vídeo.

Sem acharem graça na última revelação, os fãs do BBB 2022 detonaram o diretor e, há alguns internautas que estão prevendo um “flop” da edição este ano. 

Lista dos participantes do BBB 2022 será revelada nesta sexta-feira (14)

E, com tantos spoilers de Boninho nas redes sociais, os telespectadores fiéis do BBB 2022 já estão se organizando para ficarem grudados em frente à telinha da Globo nesta sexta (14) para acompanhar os novos participantes. 

E, nesta quinta-feira (13), uma suposta lista com os horários corretos dos comerciais saiu, para a alegria dos internautas. Com a mesma pegada de 2021, os horários variam entre 14h40 e 22h. O intervalo entre um nome e outro é de 10 a 30 min. 

Serão 22 nomes ao total, um recorde de todas as 22 temporadas, misturando Camarote e Pipoca. 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›