BBB 2022: Pai de Vyni revela que faturamento de restaurante dobrou

Da Redação

01/03/2022

Vyni

Pai de Vyni abriu o jogo sobre como anda vida desde que filho entrou no programa (Imagem: Reprodução – Globoplay – Arquivo Pessoal / Montagem – RD1)

A família de Vyni já tem colhido os frutos da participação do cearense no BBB 2022. Prova disso foi que o pai dele, Cícero Souza, revelou ao Extra que o faturamento do restaurante da família, na frente de sua casa, dobrou desde a entrada do herdeiro no programa global:

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele”.

De acordo com Cícero, o prato mais famoso do local é o que leva o nome do estabelecimento: pirão de costela, uma receita que passou de geração para geração na família.

“Foi meu pai quem começou o comércio. E o prato ficou bastante conhecido, as pessoas gostam muito. Um prato dá para duas pessoas“, contou ele, que cobra R$ 30 pela refeição.

Sobre a participação do filho no reality, o comerciante se diz orgulhoso: “Ele está sendo quem ele é mesmo. Um garoto inteligente, muito do bem e está mostrando isso na casa“.

Cícero ainda defendeu o filho quanto às cobranças nas redes sociais por seu comportamento mais discreto no confinamento:

“Se é planta, o povo reclama. Se faz coisa demais, reclama também. Então acho mesmo que ele tem que ser ele mesmo e que o maior tempo que puder no programa. Estou orgulhoso”.

Natália beija Eliezer e Vyni reage enciumado com comentário ousado

No BBB 2022, os brothers se preparavam para a festa do Líder de Lucas, quando Natália abriu um “salão” no banheiro da casa para cortar o cabelo de Eliezer e Larissa. Na ocasião, o brother acabou beijando a modelo para agradecê-la pelo serviço, deixando Vyni enciumado.

Depois que Natália terminou o corte, Eliezer fez um elogio à sister: “Nat, muito obrigado. Ficou muito bom”. A sister, por sua vez, falou para Vyni e Jessilane: “Ele não gosta de me agradecer”. Eliezer, por sua vez, questionou: “Ah, não gosto, não?”.

Em seguida, o brother se aproximou de Natália e deu um beijo na sister. Vyni reagiu ao momento: “É, agradeceu. Ele não me agradece desse jeito”. Jessi, logo, alfinetou o brother: “Bem que você queria. né, Vyni?”. O cearense disparou: “Me respeita”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.