BBB 2022: Paredão entre Natália, Arthur e Bárbara bate número chocante de votos por minuto

Arthur Aguiar, Bárbara e Natália no BBB 2022
Paredão do BBB 2022 entre Arthur Aguiar, Bárbara e Natália bate recorde de votos (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Na noite do último paredão do BBB 2022, que aconteceu na última terça-feira (15), Tadeu Schimidt, apresentador do reality, anunciou qual era a estimativa de votos que Arthur Aguiar, Natália e Bárbara estavam recebendo do público, impressionando pelo o número.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Durante o programa, mais de 450 mil votos estavam sendo computados por minuto. Enquanto o reality era transmitido, os telespectadores eram informados sobre os resultados que estavam aparecendo.

Veja Também

“Vocês repararam que a gente tá colocando umas tarjas, tipo essa aqui, mostrando o número de votos por minuto”, disse Tadeu, enquanto os votos aconteciam. Bárbara acabou sendo a eliminada da vez com 86,02% dos votos. Arthur Aguiar recebeu 4,95 e Natália, 9,03%.

Tadeu Schmidt fala da expulsão de Maria

Na ocasião, Tadeu também comentou sobre a expulsão de Maria, após a sister dar uma baldada na sister Natália, enquanto acontecia o Jogo da Discórdia. A cantora e atriz acabou descumprindo regras do reality.

“Maria, nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada e deixa o BBB agora”, disse Schmidt na transmissão.

BBB 2022: Bárbara revela quem ela acredita que vencerá o reality

Durante o Café com o Eliminado, quadro do Mais Você, exibido na manhã desta quarta-feira (16), Bárbara contou para Thalita Morete, substituta de Ana Maria Braga, qual o participante que ela acredita que vencerá o BBB 2022.

Mesmo que não queira o ator como o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão, Bárbara acredita que ele possui chances de vencer. “Minha torcida é para Laís, mas acho difícil pelo panorama que tenho visto aqui fora”, disse a agora ex-sister.

Ainda, a modelo gaúcha disse que aconselhou Laís e Jade a não votarem mais em Arthur e Natália. “Espero que elas acatem o meu recado. É um sentimento muito ruim, frustrante de estar indo embora. Temos que aceitar. Fazer o que?”, comentou a moça.

Durante a conversa, Bárbara também se mostrou chocada pelo fato do público achar que ela ajudou Jade a montar o paredão. “Não sei que programa as pessoas estão assistindo, porque se eu pudesse escolher uma pessoa [para disputar a berlinda] não seria o Arthur”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›