BBB 2022: Participante da Pipoca é bissexual; saiba quem é

BBB 2022
Tadeu Schmidt revela reação das filhas ao saberem de sua ida para o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2022 chega em mais uma temporada prometendo mais diversidade do que em temporadas anteriores. Vários participantes LGBTQIA+ estão confirmados no elenco do programa, que estreia no próximo dia 17 de janeiro, na Globo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Luciano Estevan é um deles. A sexualidade do rapaz passou a ser questionada desde o momento em que ele foi anunciado como um dos participantes, na tarde desta sexta-feira (14). Um detalhe fomentou os comentários: uma bandeira LGBTQIA+ no perfil dele no Instagram.

Horas após a vinheta ser veiculada na TV e diante de muitos comentários nas redes sociais, o ADM do perfil decidiu atualizar o espaço e incluiu a frase “o B de LGBT não é Bixcoito”. Ou seja, Luciano é bissexual.

BBB 2022
Luciano Estevan, participante do BBB 2022, é bissexual. (Imagem: Reprodução / Globo)

Além dele, também fazem parte “do vale” o apresentador Tiago Abravanel, Linn da Quebrada, Vinicíus e Brunna Gonçalves. Ainda não se sabe ainda se há mais participantes LGBTQIA+ nesta temporada.

Luciano Estevan é bailarino e natural de Santa Catarina

Nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina, tem 28 anos e é ator e bailarino. “Na infância, passada na periferia de sua cidade, com apenas 5 anos e na contramão dos seus irmãos, que sempre viveram a cultura do hip hop, ingressou na aula de balé clássico. Já adulto, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo”, informa o comunicado divulgado pela TV Globo.

Atualmente, Luciano interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. “Conta que sua veia artística sempre foi muito incentivada pela mãe, que o criou sozinha, e que adora ser o centro das atenções. Já viveu um relacionamento não-monogâmico durante oito anos e, atualmente, entra na casa comprometido”, continua a biografia do rapaz.

Vale lembrar que BBB 2022 tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt – que assume o programa no lugar de Tiago Leifert.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›