Paulo André Camilo já trocava alguns votos com Linn da Quebrada e enfim conseguiu colocá-la no paredão, ao virar o líder da sexta semana do BBB 2022. Numa conversa com Larissa, o brother do Camarote expôs o motivo real de ter escolhido a rival para o perigo da eliminação.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
O assunto começou com a ex-moradora da Casa de Vidro expondo seus sentimentos em relação ao paredão:
“Estou com medo do paredão e ao mesmo tempo estou tranquila, pq sei que dei o que tinha para dar dentro das minhas possibilidades, aqui dentro da casa. Pensando estrategicamente, como vc indicou Lina, você queria que ela saísse”.
Paulo, ao ouvir Larissa, afirmou que enxerga a famosa como uma grande competidora:
“Eu acho ela jogadora, super forte… Tinha outras opções pra colocar, só que a Lina teve respostas sobre mim, e eu quero ter respostas sobre ela. Ela se posiciona bem, mas ela tem um movimento na casa que consegue disfarçar com uma maestria muito boa”.
Por fim, o atleta entendeu que Linn está mais protegida do que pensam e que enxergou a liderança como uma oportunidade imperdível:
“Ela está numa rede de proteção de 2 pessoas que 1 é sempre votada, outra enfrentou 3 paredões e ela está aqui. Quando aperta ela dá uma volta na casa, defende o dela e volta para cá. São posições que não concordo e quero uma resposta”.
Linn da Quebrada interpreta o risco como mais energia para seguir no BBB 2022
A cantora enfrenta o risco da eliminação pela primeira vez e isso fez enxergar que sua vontade de continuar no Big Brother Brasil é maior do que imaginava:
“Eu não sabia que esse era um sonho tão grande, até o momento que pude realizá-lo aqui na casa. E eu sei que esse sonho ainda não acabou para mim. Quero muito continuar. Estou completamente entregue ao jogo e às dificuldades que o jogo traz, e a dificuldade das relações. E, mesmo com todas as dificuldades, quero continuar vivendo tudo isso em cada segundo e na máxima intensidade. Quando eu vim aqui, quis saber que o brasileiro era capaz de torcer por alguém como eu”.
Confira:
Larissa: “Estou com medo do paredão e ao mesmo tempo estou tranquila, pq sei que dei o que tinha para dar dentro das minhas possibilidades. Pensando estrategicamente, como vc indicou Lina, vc queria que ela saísse.”
O PA falando que a Linn está em uma rede de proteção. pic.twitter.com/YE5XSnhDeb
— Haftas Arden | Furacão Bicalho ?? (@haftasardenn) March 1, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.