BBB 2022: Paulo André Camilo surpreende na lista e enxerga o reality como escada para seu sonho

BBB 2022
Paulo André Camilo surpreende na lista e enxerga o BBB 2022 como escada para seu sonho (Imagem: Divulgação / Globo)

No time do Camarote do BBB 2022, o terceiro nome anunciado foi o de Paulo André Camilo. A chamada do futuro morador da casa mais vigiada do Brasil tocou os BBBmaníacos nesta sexta-feira (14), já que ele promete ser o mais focado na vitória, para conseguir realizar seu sonho.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Logo de cara, o brother falou da sua vaidade e também do seu jeito único: “Costumo ser um cara bem vaidoso. Gosto de ser o diferente nos lugares. Eu mereço ganhar o BBB porque eu nasci pra vencer”. Na entrevista, prometeu looks ousados e criativos.

Como no seu esporte, Paulo tem sangue competitivo e se diz motivado a novas experiências. O famoso se mostrou apático à pressão e a desafios, e se autoproclamou alguém mais tranquilão.

No entanto, o atleta admitiu que formar estratégias será sua maior dificuldade: “Jogar o jogo eu acho que vou conseguir, mas jogar com as pessoas vai ser meu principal desafio”. Por fim, Camilo vê o Big Brother Brasil como uma oportunidade de fazer sucesso também no meio artístico. Ele é muito ligado à música; e já toca violão e bateria.

Paulo André Camilo e sua história inspiradora

O integrante do Camarote nasceu em Santo André (SP) e tem 23 anos. O filho do ex-velocista Carlos José Camilo, foi iniciado no atletismo graças ao pai” e coleciona títulos de grande importância.

Paulo chegou a seminal das Olimpíadas de Tóquio, nos 100 metros; foi pentacampeão do Troféu Brasil de Atletismo na mesma distância; assim como em 2019 foi vice-campeão dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019; medalha de ouro no revezamento 4x100m rasos pelo Brasil; e vencedor no Mundial de Revezamentos desse ano.

A 22ª edição do BBB começa na segunda-feira (17), depois de Um Lugar Ao Sol. Pela primeira vez, o programa será apresentado por Tadeu Schmidt. Outra novidade é que 3 dos participantes chegarão atrasados, por serem infectados com a Covid-19.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›