BBB 2022: Paulo André define estratégia de jogo e arquiteta golpe nas comadres

Paulo André
BBB 2022: Paulo André define estratégia para tirar o poder das “comadres” no jogo (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo André arquitetou uma nova estratégia de jogo no BBB 2022, durante o último domingo (10). O atleta está planejando colocar mais uma sister das Comadres no Paredão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Antes do resultado do último domingo, que teve Linn da Quebrada eliminada com 77,6% dos votos, Paulo disparou: “Hoje tem Paredão e ainda tem formação”. Em seguida, o brother expôs: “Vamos conversar, pra gente alinhar os pensamentos”.

Veja Também

Logo, o atleta disse que precisam colocar Natália no paredão. “Garantir a Nat, se a gente pegar o Líder, se um de nós ficar com o Líder”, pediu Paulo aos brothers. “E, pela casa, a Jessi”, afirmou o famoso.

Apesar da vontade em colocar as comadres no paredão, Paulo não descartou a possibilidade de que aconteçam mudanças na hora da formação: “Mas hoje, com certeza, deve ter uma dinâmica, tipo assim: ‘Quem ficar por último, vai pro Paredão’, na prova, tá ligado?”.

BBB 2022: Paulo André se irrita com Gustavo durante ação na casa

Há alguns dias, os brothers realizaram uma ação na casa, o que gerou uma confusão entre Paulo e Gustavo. Na ocasião, os participantes deveriam cozinhar o próprio almoço.

O atleta preparou um brigadeiro com Arthur. Em seguida, o ator pediu para que Paulo transferisse o doce da panela para um pote. Gustavo, por sua vez, alfinetou: “Não ia esfriar nunca na panela quente”.

“É, então, tô falando pra ele botar no pote”, rebateu Arthur. “Mas a receita era sua, né?”, disparou o paranaense. “A gente tava fazendo, mas pediram pra largar e vir pra mesa”, retrucou Aguiar.

Paulo André, então, mostrou desconforto com a confusão: “Eu tava comendo, mano! Não posso respirar? Acabei de comer, tô respirando. Sou obrigado a fazer o bagulho, não”.
“Não é pra mim, cara. É pra todos”, rebateu Gustavo. “Tá achando que é o big boss, pô?”, questionou André. “Vai deixar esfriar na panela quente?”, ironizou o affair de Laís.
“Se alguém tivesse falado: ‘tira da panela quente e coloca num lugar’, eu teria feito”, disse o ex-Rebelde. Por fim, Natália entrou na conversa e colocou um fim na discussão: “Não tem necessidade, não. Já foi. Tá tudo certo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›