BBB 2022: Paulo André lidera conversas sobre o paredão e a imunidade do anjo

BBB 2022
Paulo André lidera conversas sobre o quarto paredão do BBB 2022 e a imunidade do anjo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Paulo André Camilo venceu a Prova do Anjo mais recente do BBB 2022 junto a Pedro Scooby, portanto já começou a pensar sobre os alvos da imunidade que terão que dar. O atleta olímpico emendou o papo falando do paredão e dando uma bronca nos aliados.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O affair de Jade Picon pensou inicialmente em Douglas Silva e Arthur Aguiar, caso tivessem direito a duas imunidades (o que não é o caso). Scooby resistiu um pouco: “Se você sente isso no seu coração eu aceito, mas por mim seria DG e Tiago”.

Paulo lembrou que essa ideia pode não ser tão acertada no jogo: “Mas é pensar no game, mano”. O surfista então cedeu parcialmente: “Eu não tenho esse pensamento, mas confio em você”.

O corredor palpitou que caso um deles indique Jessilane diretamente, Natália vai pelo voto da casa, Arthur pela líder, e consequentemente as torcidas das sisters eliminam o ator.

Confinados batem cabeça para fugir do quarto paredão do BBB 2022

Enquanto Tiago Abravanel falou que o grupo deles tem que analisar todas as possibilidades, Paulo atentou para o contragolpe da pessoa que for emparedada por Jade.

O neto de Silvio Santos imaginou que pare na berlinda, caso Lucas seja esse indicado. O outro brother do Camarote cogitou a ideia de imunizar Arthur, uma das opções de sua ficante.

O que tá me incomodando é que tem três semanas que o Tadeu tá falando: ‘P*rra acorda’; ‘P*rra to te dando outra oportunidade, vamos lá’; e vocês não tão pegando a visão, mano”, finalizou Paulo André Camilo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.