Apesar do momento estar chegando ao fim, Paulo André pôde repercutir sua liderança num podcast revelador. O brother do Camarote, que teve esse gosto pela segunda vez, até definiu o que fará caso vença o BBB 2022 e consequentemente fature os R$ 1,5 milhão.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Para o atleta olímpico, a experiência de poder mexer no jogo mais uma vez foi bastante positiva para ele:
“Eu cheguei aqui, bati no meu primeiro paredão e não tinha sido Líder ainda, estava com muito medo de sair daqui sem viver essa experiência. Hoje estou na minha segunda experiência como líder, estou muito feliz de estar vivendo isso, é uma experiência aqui dentro que é muito legal”.
Por fim, PA afirmou que pretende montar um projeto beneficente no ramo do esporte como um todo:
“Tem esse objetivo de levantar o Instituto Paulo André, para que a gente tenha esse trabalho social e linkar o esporte com os estudos, porque o esporte é transformador. Então, com o prêmio, eu gostaria muito de dar início a isso”.
BBB 2022: Paulo André diz que Linn da Quebrada tem atitudes arquitetadas
Os últimos dias no Big Brother Brasil estão sendo extremamente intensos para os brothers que ainda estão na competição. Muitos deles não param de pensar nos próximos passos para continuar no jogo. Paulo André falou com Arthur Aguiar sobre Linn da Quebrada.
A conversa aconteceu durante a madrugada, após o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite da última segunda-feira (4). Eles falaram que não concordam com as situações que acontecem envolvendo o jogo da atriz, afirmando que ela estaria fazendo tudo de maneira arquitetada.
“As bolas que ela levanta não são com espontaneidade. Eu sinto que é algo…”, começou dizendo o atleta. Logo depois, Arthur surpreendeu por falar sobre sua visão com a colega de confinamento. “Arquitetado. Só que mano, comigo ela não vai. Porque também não argumenta, irmão”, declarou.
“Nas situações em geral, ela levanta a peteca para ver se vai dar bom. Não deu? ‘Peraí, vou levantar essa aqui’… Esse é o bagulho que eu sinto dela e que eu acho vacilo”, acrescentou Paulo André.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.