BBB 2022: Paulo Vieira acusa Arthur Aguiar de estar atuando e deixa Lina em saia justa

Paulo Vieira
Paulo Vieira brincou com “fama” de Arthur (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de Dani Calabresa, agora foi a vez de Paulo Vieira virar alvo dos fãs de Arthur Aguiar. Isso porque o humorista alfinetou o ator na edição de ontem (13) do BBB 2022. Durante o Big Terapia, o famoso conversou com Lina e a deixou em saia justa.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

A rapper já havia trabalhado com o marido de Maíra Cardi antes de voltar a lhe encontrar no reality show. Por isso, Paulo Vieira quis saber se a famosa achou a atuação de Arthur Aguiar melhor em Segunda Chamada ou dentro do BBB 2022, insinuando que ele está seguindo um personagem.

Veja Também

“Você já tinha contracenado com o Arthur fora da casa, né? Você acha que ele está atuando melhor lá dentro?“, questionou o humorista, que deixou a ex-BBB sem graça.

Lina reagiu: “Você só me coloca em problema mesmo, já não basta todos os problemas que eu tenho aqui fora, você me coloca em mais um”.

Nas redes sociais, o comentário deu o que falar. “Paulo Vieira novamente sem noção alfinetando o Arthur a preço de nada. Depois dizem que a Globo não tá queimando ele”, comentou uma internauta. “Não adianta colocar esse Paulo Vieira pra falar mal do Arthur, ele vai ganhar de qualquer jeito”, escreveu outro.

Lina vira alvo dos fãs de Arthur Aguiar após atitude

Linn da Quebrada causou novamente nas redes sociais. Depois de ter sido eliminada do BBB 2022, a participante deixou claro a sua chateação com Arthur Aguiar e irritou até os fãs do ator.

A polêmica mais recente aconteceu quando ela publicou um vídeo na ferramenta Stories do Instagram. Na gravação, enquanto comia um pão, ela afirmou: “Está podre, mofado, joga isso fora“. Ela ainda cuspiu o que estava mastigando.

No Twitter, Linn da Quebrada foi criticada pelos admiradores de Arthur Aguiar, que encararam a atitude como uma afronta.

“Chocado com a Lina comendo um pão e dizendo que está podre e mofado. A máscara caiu, não sustentou o personagem que pregava por respeito e tinha frases bonitas”, disse um.

Outro declarou: “Conheça a Lina, primeira participante de reality que conseguiu manter um personagem dentro da casa. Aqui fora, ela é assim e sempre foi: ridícula”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›