BBB 2022: Paulo Vieira é atacado por fãs de Arthur Aguiar após ironia

Paulo Vieira e Arthur Aguiar
BBB 2022: Paulo Vieira é atacado por fãs de Arthur Aguiar após ironia (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Uma das surpresas por trás dessa temporada do BBB 2022, é a torcida que Arthur Aguiar conquistou durante sua jornada na competição pelo prêmio. Porém, parece que a galera não está dando trégua nem mesmo para as brincadeiras no humor do reality show.

publicidade

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

Dessa vez, Paulo Vieira acabou se envolvendo em um pequeno problema. O humorista é apresentador do Big Terapia, quadro que foi uma grata surpresa nessa temporada do programa. A atração vai ao ar às quartas-feiras, mas nesta semana o clima pesou.

publicidade

Veja Também

Paulo resolveu brincar, com ironia, com a entrada de Arthur Aguiar no quarto secreto. O brother foi escolhido pelo público para viver essa experiência no paredão falso, o que acabou dividindo a opinião do público nas redes sociais.

Em sua conta no Twitter, o humorista fez um comentário sobre esse momento, mas não agradou a torcida do brother. “Não sai uma lágrima kkkkkkkk”, escreveu ele, falando sobre o momento em que Arthur descobriu o que estava acontecendo após a suposta eliminação.

Reação duvidosa dividiu opiniões nas redes sociais

Logo depois, o humorista continuou brincando com a reação do ator e cantor ao chegar no quarto secreto. Ele alfinetou ainda mais a dramatização do rapaz, postando a fotos de uma famosa preparadora de elenco. “Pensa no teu cachorro que morreu quando tu era criança, Arthur”, brincou.

O grande problema é que ele acabou arrumando uma grande confusão com a torcida do rapaz. Nas redes sociais, eles não estão dando trégua para ninguém e as coisas ficaram tensas. “Parece que o Twitter todo odeia o Arthur e tá se mordendo por ele ser favorito kkkkkk que tristeza para a minoria!”, escreveu um seguidor.

publicidade

“Muito anti profissional. Tá claro a perseguição com Arthur do próprio programa que chamou ele. Nem Maria que foi expulsa, Karol, Projota… teve tanta manipulação negativa partindo da própria emissora como Arthur que a única coisa que fez foi jogar em um jogo”, pontuou um deles.

“O cara entra em jogo pra jogar e a própria emissora quer derrubar a qualquer custo, vai entender! Por que convidou então?”, indagou um internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.