BBB 2022: Pedro Scooby compara confinamento do reality ao hábito de fumar na prisão

BBB 2022
Pedro Scooby compara confinamento do BBB 2022 ao hábito de fumar na prisão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de mais de 2 meses confinados, os participantes do BBB 2022 começam a refletir mais profundamente sobre o fato de estarem tanto tempo longe de casa, da privacidade e da liberdade de suas vidas. Pedro Scooby viu semelhanças entre tudo isso com o hábito de fumar numa prisão.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Apesar do surfista deixar claro que a realidade é diferente, falou do seu hábito com cigarro na casa:

Veja Também

Não tem como comparar. Isso aqui é um casarão, com piscina, com tudo. Mas aqui é um lugar que você entende porque a galera vai pra cadeia e começa a fumar cigarro. É isso, né? Uma bengala. Você se apoia ali na bengala”.

Aqui, terminou de comer, parece que [fumar] é de lei, né?!”, observou Linn da Quebrada. Scooby prometeu fumar menos: “O que eu vou fazer: vou tentar fumar um, dois cigarros por dia. Tá na festa, fuma doiszinhos ali, pá”.

Douglas Silva também entrou no assunto, fazendo suas observações: “No início, quando eu deixava a caixa [de cigarros] cheia ali fora, nossa… Agora, se você não vê, você fica com preguiça e acaba esquecendo”. O famoso admitiu que é uma boa tática e acrescentou: “É que lá fora eu não tenho por que me apoiar em nada”.

Pedro Scooby revela sonho erótico e leva punição da produção

O surfista não tem papas na língua quando o assunto é revelar algo pessoal. Desta vez, Pedro Scooby aproveitou uma conversa com brothers para falar que sonhou com sua esposa, Cíntia Dicker, mas de uma forma bastante erótica.

Além de dizer que sonhou desse jeito com a modelo, ele ainda levou punição da produção depois que Pedro foi trocar de roupa no banheiro, atitude que é proibida no Big Brother Brasil.

Foi mal! Meus sonhos com a Cíntia. Já é a terceira vez que eu acordo, em três sonhos diferentes. Em um sonho eu acordei com falta de ar, eu estava sufocado, foi o primeiro. Eu acordei e fui ao banheiro. Aí tive um outro sonho, agora tive um sonho com a Cíntia. Que loucura”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›