Pedro Scooby abriu o jogo sobre a sua vida pessoal no BBB 2022 ao conversar com Linn da Quebrada e Gustavo. O surfista falou sobre a criação dos três filhos, Bem, Dom e Liz, frutos do relacionamento com a ex-esposa, Luana Piovani.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
“Agora vai começar a hora que eu vou começar a explicar sobre a História para eles, sobre as coisas. A forma que eu e a mãe deles criamos eles; eles já são muito livres de preconceito. Eles não olham para cor, sexualidade”, iniciou Scooby, que continuou:
“Se chegar lá e entrar um casal de amigos de mãos dadas lá em casa, dois homens, duas mulheres, travestis, não importa… sentar na sala e começar a se beijar, eles vão tratar normal, como tem que ser mesmo”.
“Eles não têm essa divisão na cabeça dele. E aí é bom porque, eu acho, que você pode começar a explicar o porquê as outras pessoas são assim e como é bom eles serem daquele jeito, para eu poder explicar a História, porque eles têm que saber a História”, seguiu o surfista.
BBB 2022: Pedro Scooby explica como é o seu tratamento com os filhos
Durante a conversa com os brothers, o famoso ainda contou como é a sua relação com os filhos e o comportamento deles deles em sociedade. Pedro detalhou as amizades do herdeiro mais velho, Dom.
“Eu nunca impus nada para o meu filho, de ‘ah, você tem que andar com essa pessoa, com aquela’. Não, você anda com quem você quiser. São dois moleques, um tem 18 e o outro tem 16, meu filho tem nove anos”, declarou o brother, explicando em seguida:
“Os moleques amam ele, cuidam, a relação é linda, acho muito maneira. Os moleques tratam ele como criança, mas o Dom se sente da idade deles. Eles têm uma troca positiva que eu acho muito maneira, por causa do skate”.
“Eu já vi o moleque sofrendo preconceito na pista de skate porque o moleque é preto retinto, é pobre. Tudo que ele tem a oferecer para o Dom é a coisa que é mais valiosa da vida, que é o amor, a atenção dele e a amizade”, seguiu o famoso, que concluiu:
“[A amizade] é a coisa que o Dom mais valoriza na vida. Bizarro de bonito, de incrível, de olhar e falar: ‘Nossa, como dá aquele orgulho, aquela coisa no coração'”.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.