BBB 2022: Pedro Scooby é acusado de transfobia após atitude tomada contra Linn

Pedro Scooby está sendo acusado de transfobia por internautas. O motivo? Uma declaração feita pelo brother durante conversa com Linn da Quebrada no confinamento do BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

O diálogo teve início após o fim do almoço do anjo. Na ocasião, o surfista questionou a cantora se ela havia gosto do irmão dele, que apareceu em um vídeo enviado por familiares.

“Gostou do meu irmão?”, questionou o atleta. “Você não sabe da gente?”, ironizou, então, Linn. Pedro, em seguida, disparou o seguinte: “Ih, meu irmão ele vai em tudo”.

Veja Também

A famosa, diante do comentário, rebateu: “Olha como ele fala, ‘meu irmão vai em tudo’, e e eu lá sou tudo, sou qualquer coisa, é?”.

Atitude de Scooby reverbera fora do BBB 2022

Nas redes sociais, muitos internautas problematizaram a fala do ex-marido de Luana Piovani. “Pedro sendo transfóbico e deixando a Lina super constrangida”, reagiu uma telespectadora.

“Pedro Scooby soltando esse ‘meu irmão vai em tudo’ com a Lina e fazendo talvez uma das transfobias mais horríveis”, opinou outra. “Scooby foi bem sem noção com esse comentário. Transfobia pura”, afirmou mais uma.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›